quarta-feira, 20 de junho de 2012

Evangelho "DOENTE"

ou Evangélicos Doentes ........... http://www.genizahvirtual.com/

Por Deus meu amigo, isso é uma aberração doentia .... DEVERIA SER COMPARTILHADO ....... mas isso é Brazil, aquí pode tudo!!! ........ eu só posso te dizer que eu UM ESPIRITUALISTA fui Baterista de um grupo de Louvor por Amor à Deus e aquelas pessoas que estavam no Templo em busca de um LENITIVO para as suas dores e suas dúvidas, eu fui um Levita alí sómente isso, Deus me usou e eu trabalhei com Espírito de servo e continuo servindo ao Mestre Jesus o GOVERNADOR ESPIRITUAL dO PLANO TERRA ....... mas eu to FORA dessa coisa de Evangelismo ...... eu Fui da igreja de Nova Vida que Logicamente não era tão doida ou doente como essa aberração que vc postou, mas eu só posso dizer (EM OFF) essa coisa de Evangelho, Evagélicos .... ISSO É UMA ABERRAÇÃO ..... e eles estão entrando no Congresso também ..... se isso realmente acontecer vai ser uma desgraça!!!! uma praga!!! sinal do Fim dos Tempos mostrando a inversão de valores em todas as áreas da vida Humana. 

PAZ & LUZ ...... Tulio

VEJAM O LINK ............ Fotos, Clips, Vídeos, Reportagens ........ inversão de valores!!! lavagem Cerebral da mais complexa e elaborada que a mais sorrateira propaganda Nazista!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário