sexta-feira, 4 de maio de 2012

Teus velhos Pais






















é vero .............. os meus pais foram tudo pra mim quando sofrí o acidente que resultou na amputação das minhas pernas ........ eles me cuidaram como se eu fosse um FILHO AMADO ..... UM BEBÊ ......... depois eles se foram cansados e doentes sofridos pela porrada que tomaram do meu acidente ......... DEUS PERMITA que pelo mecanismo da REENCARNAÇÃO eu possa inverter os papéis e tê-los como FILHOS AMADOS ........ porque eles foram muito gente, muito humanos e amigos ......... QUEM AMA CUIDA!!! eu acho um crime mandar os pais velhos pro ASILO ou internação ..... salvo casos de doenças Terminais .......... devemos Amar e cuidar daqueles que nos deram uma vida de dedicação, Amor e abnegação ..... isso é simples obrigação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário