domingo, 13 de maio de 2012

Canção inacabada de George Harrison

Uma canção inacabada de George Harrison pode ser concluída por seu ex-colega de banda Paul McCartney. A viúva do guitarrista, Olivia Harrison, disse que uma serie de trabalhos do músico continuaram em andamento após sua morte em 2001.

Em entrevista recente para a Spinner, Olivia contou que existe muito material inacabado pelo ex-beatle. "Existe muito mais material [sobre as canções de George]. (...) Eu tive uma idéia de dar canções inacabadas para pessoas diferentes – dando uma para Paul, e dando algumas para outras pessoas e dizendo: 'Aqui esta o esqueleto de uma música, gostaria de terminá-la? 'Eu acho que seria uma boa idéia.”

Sobre o processo de composição do marido Olivia disse "foi uma coisa surpreendente de testemunhar. (...) Eu tentava não o interromper - eu apenas colava para ele um lápis e papel, apenas para ter certeza que ele queria escrever algo” Ela acredita que Harrison não se sentia sufocado no Beatles, apesar de ter tido o desafio de compor ao lado de outras lendas como a dupla Lennon-McCartney "Ninguém pode sufocar você como um escritor", diz Olivia. "Você pode continuar a escrever. Você não precisa ter sua música em um álbum. Falam que ele foi suprimido ou algo assim - mas realmente, ele só se desenvolveu mais tarde como compositor".


2 comentários:

  1. Myrian Pierangeli
    Não resta a menor dúvida de minha admiração por seu trabalho,força e garra..Exemplo de coragem e amor à vida..Passei por um longo período de depressão por sucessivas perdas em minha vida..Deixei tudo de lado..Quase me entreguei..Mas,Deus me deu novo ânimo e graças a ELE,pude tomar ciência da existência de pessoas super poderosas,corpo,mente,alma,assim como você..Por isso,desde a primeira vez,tornei-me fã incondicional de seu trabalho..È..com certeza,exemplos de vida , assim,só nos fortalecem a alma e nos dá ânimo e coragem para prosseguir,sem questionar o porque dos acontecimentos,como eu sempre fazia..Parabéns..Por incrível que pareça,meu sonho maior sempre foi ser uma excelente baterista..Mas,devido a outros rumos que nossa vida toma,acabei por não realizar..mas me sinto muito feliz,alegre e,principalmente viva,quando ouço você dando um show de batera..Valeu!!! Que Deus te abençôe e ilumine seus caminhos,que com certeza,sempre será de sucesso..Parabéns também pela esposa maravilhosa que Deus colocou em sua vida..Ass:myrian
    Fâ n 1..Só falta a carteirinha rsrsrsrsrs Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MULHER SÁBIA ........ obrigado por suas doces palavras!!! Fique sabendo que há Deus dentro de vc que eleva a sua força interior e por esta razão estamos aquí no plano Terra aprendendo, evoluindo em Amor, Ciência e Sabedoria ....... é claro que vc está dentro de deste contexto!!! PAZ e LUZ, Tulio

      Excluir