sábado, 31 de março de 2012

Tania "pentelho"


WHEN I WAS YOUNG ......
1985 / 86 eu tinha 28 anos - minha filha Drika tinha 3 anos.

"Baralho A 4" - foi o trocadilho que achamos interessante depois de algumas discussões sobre a Letra de Tania Pentelho, uma garota que tava infernizando a vida do vocalista da banda vulgo Bocão. O programa Fórmula Única da TV Bandeirantes Canal 7 mostrava no quadro Fórmula Demo (demotape) com Fernando Guizard, gozando a kara dos músicos da Banda que estava na reta de estourar e procurava uma gravadora.
E quase foi o nosso caso pois estávamos na finalista do Festival de Bandas da METRÓPOLIS (São Conrado - Rio), juntamente com o CROMO, Uns e Outros, Gatos de Madame, Eletrodoméstico, Radio Taxi, Grafitti, Léo jaime, Blitz, Tokyo, Água Brava, etc... etc...  expoentes do Rock Alternativo e da Maldita FM. O tempo se foi e cada um partiu pra outras " Bandas" ......  Restou esta fita VHS do tempo em que Criança (pelo menos os meus Fillhos) andavam de Velo-Trol, e Lá estava eu bigodudo e cabeludo, animadaço com os "Embalos de Sábado à noite" .......
Baralho A 4 era:
Eduardo Aguillar Matos - Dudú Brow no contrabaixo
Hilney Nobre - Guitarras
Bocão - di boca nos microfones (Lead Voice)
Tulio Fuzato - Bateria

O "Baralho A 4" foi uma das minhas Bandas AUTORAIS, juntamente com Hilney Nobre, Aduardo Aguillar e Bocão no período 1985 - 1986 que participou dos Festivais de Bandas do Teatro de Lona da Barra e da Danceteria METRÓPLIS em São Conrado, chegando à finalíssima, gravando o single "TANIA PENTELHO" com direito à um Play Back no programa FÓRMULA ÚNICA da TV Bandeirantes Canal 7. Infelizmente parte da Musica e a entrevista foi cortada devido à um defeito na cópia da fita VHS . Interessante lembrar que em 1986 o apresentador pede que mande uma carta (não tinha e-mail) para a emissora a fim de concorrer á uma prancha de Body-Board. Atualmente não existe mais nada que promova o bom Rock and Roll nacional ..... foi um excelente programa embora vendo hoje a gente ache até graça. TEMPOS QUE NÃO VOLTAM MAIS .....

Tania PENTELHO - Letra, Musica, arranjos: Baralho A 4
um Rockinho de adolescente, ahahahaha ........

Eu namorei uma garotinha, ela era até bunitinha
mas um dia cansei, dela me desliguei
Arrumei um brotinho, pra curtir um "sarrinho"
mas quando tudo estava bem, sempre aparecia alguém
Tania pentelho ....... X 3
é ..... vê se descola do meu pé ......
tava na praia com a galera, quando alguém me cutucou
olhei pra trás era ela, era a Tania que chegou
Tania pentelho ....... X 3
é ..... vê se descola do meu pé ......

Apresentação e Direção: Fernando Guisard
Produção Musical : Ademir Lemos
Sonorização : Newton Cacheado
Arte : Calicute
Direção Comercial : Alceu Rodrigues
Coordenação Geral : Claudio Guimarães Petraglia

ACCESS : http://www.tuliofuzato.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário