quinta-feira, 22 de março de 2012

Programa Balanço Geral

01-03-2012 - Depois de quase 30 dias afastado da internet eu estou de volta com uma breve aparição no programa Balanço Geral do Wagner Montes. Fui à convite de Silvia Gomes (Casa Ortopédica RJ) acompanhar a doação de uma nova prótese ao Bombeiro Jiovani do Carmo. Eu não fui entrevistado, sómente comparecí para mostrar o trabalho da Casa Ortopédica sob o comando Técnico do Protesista Francisco Gomes. Depois nos bastidores é que conhecemos e conversamos pessoalmente com Wagner Montes que também é amputado trans-femural. Fica aquí o Link da entrevista com Jiovani e Silvia Gomes. 

http://videos.r7.com/no-balanco-geral-rj-bombeiro-pede-ajuda-para-adquirir-protese-nova/idmedia/4f4fd6b2e4b00bc88dc2cf61.html








Nenhum comentário:

Postar um comentário