segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Black Sabbath 2012

  • Black Sabbath confirma saída de baterista e diz que a \\\"porta está sempre aberta\\\"


    • Black Sabbath confirma saída de baterista e diz que a "porta está sempre aberta"
      A banda Black Sabbath postou um comunicado em sua página oficial do Facebook na noite desta sexta-feira (3) dizendo que o baterista Bill Ward realmente não fará parte da turnê da banda, que disse ter recebido a notícia pela internet. "Estamos tristes em saber que Bill anunciou publicamente que não queria participar dos nossos planos", disseram. 
      "Não temos escolha a não ser continuar gravando sem ele, nossa porta está sempre aberta... Estamos agora na Inglaterra com Tony. Escrevendo e gravando um álbum... Nos vemos no Download (festival)", finalizam. 
      Insatisfeito com o contrato da banda, Bill Ward, o baterista do Black Sabbath, ameaçou não participar da gravação do próximo álbum e dos shows de reunião do grupo britânico. 
      "Sou incapaz de continuar a não ser que um contrato 'assinável' seja feito; um contrato que reflita com com alguma dignidade e respeito para mim enquanto um membro original da banda", escreveu Ward em seu Facebook nesta quinta (2). "Por mais que eu queira tocar e participar, também tenho que lutar por algo e não assinar".
      Bill Ward acrescentou que, se assinar o contrato, perderá seus "diretos, dignidade e respeito enquanto um músico de rock". Ele faz questão de dizer que sua indignação não é motivada por dinheiro. "Gostaria de algo que me reconhecesse e refletisse as minhas contribuições para a banda".
      Em 11/11/11, o Black Sabbath anunciou seu retorn aos palcos com a formação original como headliner do Download Festival, e um álbum de inéditas produzido por Rick Rubin para o segundo semestre de 2012.
      No começo de janeiro, o guitarrista Tony Iommi foi diagnosticado com câncer linfático, mas a banda assegurou que a doença do integrante não vai atrapalhar as gravações do novo disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário