sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Trevas???? pra que Trevas???

Existem dias em que pessoas aparecem do nada pra te amaldiçoar. E mais: aparecem de forma sorrateira, fortuita, jogando aquela piadinha, fazendo mínimas observações por uma vírgula colocada fora da frase!!! É a tentativa gratuita das trevas em estragar o teu abençoado e iluminado dia. Muitas vêzes aquele pobre infeliz irmãozinho(zinha) por desconhecer certos valores Espirituais, emite um julgamento à nosso respeito totalmente fora de nossa verdadeira essência de vida!

São os "achismos" emitidos de forma à desmantelar as nossas melhores energias ou intenções!!! Algo que vem como uma flecha para tentar "amarrar" ou deter o rumo natural de sua jornada!!! Então faz-se necessário estar revestido de muita oração, muita humildade, saber calar e frear o impulso animal, aquela fúria que temos em revidar. E em nome de nossa "salvação" temos que ser agentes e não reagentes. Ainda temos que ouvir calados e dar o perdão porque tem gente vivendo na idade da Pedra Lascada, mas que fêz uma Faculdade, term Celular e navega na internet, no alto mundo da Tecnologia Digital de Ponta. Nada disso adianta!!!

Sabe, dia destes me deparo com a pessoa " X" me julgando, comentando com a minha mulher, achando que sou isso ou aquilo. Achando que sou uma pessoa difícil, ahahahaha ...... Sim eu confirmo: sou difícil, intransigente, arrogante, etc .... algo fiz ou mostrei para que a pessoa visse por aquele ângulo, mas pode ter sido um momento, um ato reflexo (espelho) ou mesmo um achismo da pessoa. 
Mas veio o outro dia e o tempo passou!!! Tudo mudou!!! e as pessoas mudam e se não mudam a própria vida se encarregará de impor mudanças pois a Evolução está ae mesmo, somos seres transcedentais e teremos que passar pelo portal da morte Física, ficando então o ser cara-à-cara com suas reminescencias vivenciais: o que foi feito de bom e o que foi feito de mal. 
Esse é o momento perante Deus e perante a própria consciência! Todos irão se deparar com isso na vida além da vida, porque a vida e Deus são maiores que tudo isso. 

Tudo evolui e se transforma! e não dar ouvidos aos que pensam ou acham de vc é a grande sabedoria, até porque o que acham ou pensam de vc não mudará os seus destinos perante Deus e a vida que lhe foi traçada, designada!!! maldições não mudam a tua vida.

Rezemos para que pessoas de Luz, Amor e sabedoria cruzem o nosso caminho. Pessoas que façam críticas ou observações construtivas e que façam sim algo paupável pra ajudar quando estamos errados ou quando realmente necessitamos, porque todos, até eu nos deparamos com o erro. É cabível errar. Errar é humano pois não atingimos a escala definitiva da perfeição em nossas vidas. Mas na boa; eu peço em minhas orações para que eu receba autoridade Espiritual para rechassar, afastar ou mesmo ignorar tudo aquilo que não é Luz.

Trevas???? pra que Trevas??? se eu tenho a Luz pra clarear minha existencia!!! seguirei à diante ......
Descansar sim ....... parar? NUNCA!!!

Um comentário: