terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ajudando um irmão ......

Carlos Gomes (me explicando)

Então irmão eu sofri 1 acidente de trabalho, cai de 15 metros de altura 5 andar de um edificio em Sampa, trabalhava com instalação de pára-raio em torres e edificios, fiquei 15 dias de coma, 3 meses internado, varias fraturas, 14 cirurgias, rompimento da veia aorta, tornozelo, 2 punhos, coluna e já fazem 3 anos, peguei infecção no braço direito e perdi toda musculatura, movimento de punho, meu braço esta com placas e pinos, tentei voltar a tocar e no ensaio quebrou o osso, e tive de fazer enxerto ósseo, essa ultima fratura ja faz 1 ano, e eu estou com medo de voltar e quebrar de novo, tipo meu braço não tem a mesma resistencia de antes, vou passar esse proximo mes na consulta e rever, talvêz faça outra cirurgia de encherto de musculo, para ganhar uns 60% de movimento nos dedos, esse video que mandei foi uns dos ensaios que tentei tocar depois do acidente, minha banda esta parada sem batera, e todos que entraram saíram!!! 
Tocar era parte de mim, poderia não ganhar nada como musico porfissa mas eu era satisfeito com isso, sei que sempre vou tentar mas tenho medo de sofrer mais e mais, uma namorada minha me enviou seu "video-documentario" sobre vc, e adorei de ver vc nessa força e alegria, sei o que passou, eu acabei fazendo uns cursos depois do acidente, de web designer tb, fiz o basico, tive alguns trabalhos, mas para mim é muito tudo novo, estou parado agora, tenho planos de outros cursos na área, mas no momento não chegou a hora, mas estou aqui na luta tb, PARABENS PARA NOS Q HOJE VEMOS O MUNDO DIFERENTE .... PARABENS E VIDA LONGA ....

Tulio Fuzato (resposta)

Por Deus irmão .....  eu chorei com seu e-mail e agradeço por tê-lo feito. Quero dizer que vc é um vencedor assim como mostra o meu Doc. só que eu fiquei pequeno diante de tanta dor e tantos caminhos tortuosos que vc se embrenhou!!! ahahahaha .... sorrindo quero PROFETIZAR em sua vida que vc vencerá porque assim está escrito e vc sempre estará em minhas Lembranças e nas mais humildes orações porque Deus e eu desejamos juntos que vc seja Feliz, REALIZADO. A Musica e principalmente a bateria é uma coisa muito FORTE, já que o RITMO mexe com a genti ..... ahahahaha ...... é claro que vc deve seguir à risca prescrições médicas e tomar cuidados porque a Bateria é um instrumento totalmente Físico e que mexe em grande parte com o sistema neural, ou seja: nervos, musculos, percepção, cadência, ritmo ....... o que não quer dizer que vc irá parar!!! é certo que existem outros recursos tais como bateria eletrônica que necessita menos "PUNCH" pra tocar, eu toco teclados, etc... etc.... mas vc deve se REABILITAR e não criar novas fraturas etc.... sou teu amigo e te Amo em Cristo. Saiba que Deus está presente e se vc está vivo assim como eu é porque Deus te quer no plano Terra agindo em nome dele com palavras, com sua musicalidade e seus talentos inerentes pois vc faz parte da multi-forme graça Divina!!! vc é filho dele e irmão meu .... saiba disso!!!!

PAZ & LUZ ...... eu sempre estarei aquí ........

Temos que mostrar à pessoas que não somos os únicos: existem milhões de amputados e Def. Físicos se superando todo dia, porque a Luta é pra todos ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário