segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

NATAL & ANO NOVO

Keridos AMIGOS / AMIGAS / FAMILIARES, agregados / MÚSICOS ou não, e congêneres!!!

Na impossibilidade de mandar uma mensagem pra cada um de vc´s (FELIZMENTE SÃO MAIS DE TROCENTOS MIGOS e MIGAS).
Deixo aquí a minha Mensagem de Natal e Ano Novo para todos akeles que de um modo ou de outro estão no meu campo VIRTUAL, DIGITAL, akeles que estão distantes, perto ou não, no plano pessoal ou até mesmo no plano espiritual ....
Enfim: eu tento pensar em cada um de vc´s como se estivesse brincando de ser DEUS, e pudesse imaginar e ver cada um de vc´s por dentro!!! no "âmago" de suas almas: a necessidade de Luz e esclarecimentos para a luta de cada dia!!! e consequente evolução / superação das jornadas diárias!!!
Digo isso porque SER HUMANO É TUDO IGUAL, só muda de endereço!
SOMOS SIMPLES MORTAIS .....
Cada um com seus, anseios, seus sonhos, projetos, e em "contra-partida", suas dúvidas, dificuldades, debilidades, e barreiras que muitas vêzes extrapolam o campo Físico, moral, emocional, Psicológico.
O Arquétipo do ser Humano é a Evolução, a FELICIDADE!!!
Somos seres transcedentais e isso significa dizer que à cada dia estamos nos tornando melhores e mais evoluídos mesmo debaixo de muitas dores e de muitas provas. Não só no campo da Tecnololgia mas em Ciencia, Amor e Sabedoria, e mesmo com todo esse "CAOS APARENTE",  a espécie humana nunca evoluiu tanto quanto nestas últimas décadas.  E ainda assim tanta discórdia, desgraça e calamidade Social.
O MOMENTO URGE!!! temos que avaliar nossos afetos, desafetos, amigos, inimigos, e dar o máximo de nós para o equilíbrio geral do PLANO TERRA.
Deus espera isso de todos nós!!!
Nós somos responsáveis pelo nosso LAR, e está dentro de nós a "CAPACIDADE" de realizar o Bem, neutralizando e afastando o Mal!!!
Chega de pagar o Mal com o Mal. Não vamus pagar o mal com o Mal e sim NEUTRALIZÁ-LO, imobilizar todas as tentativas de Trevas gratuitas e se afastar de tudo aquilo que não é Luz.
É isso que precisamos todo dia e não apenas num Natal Ocidental Cristão ou na passagem do ano novo, porque vc acorda todos os dias pela manhã para estas realidades independente de ser rico ou pobre, preto, branco ou índio, homem ou mulher.
Somos uma só Humanidade, num só sentido caminhando pra frente debaixo de duras provas porque estamus akí pra ser testados!!!
SOMOS CANDIDATOS À PERFEIÇÃO!!!
Deus nos deu esta dádiva. A dádiva da Luz da Vida!!! Temos o Livre arbítrio, com a mão compassiva do Mestre à nos Guiar .......
Descansar sim, mas parar : NUNCA!!! .... jamais ......
Então amigos ajudem sempre que puderem estiverem ao vosso alcance e sem o vosso prejuízo é claro!!! e atrapalhar ou "embarreirar" NUNCA por favor!
Se cada um de nós fizer a nossa parte bem feita, mesmo que terceiros critíquem ou não reconheçam, mas o mundo certamente será melhor!!!
 EU AGRADEÇO HUMILDEMENTE à DEUS, aos meus Amigos, inimigos, afetos, desafetos, parentes ou não, pois com eles eu aprendo todo dia a me anular, esquecer de mim e poder exercitar o Amor, o perdão, inclusive à mim mesmo por minhas falhas e omissões!!!

PAZ & LUZ
à todos ....
Tulio - 2011 - 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário