quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Minha única irmã Rita

Minha irmã Rita de Cássia Valente Fuzato FALECEU ontem dia 27 de dez. 2011 aos 47 anos. Recebí a noticia hoje dia 28 por volta do meio dia. Foi decorrente à ferimentos no corpo poli-traumatizado devido à uma batida de carro em alguma Rodovia., provavelmente a Rod. Pres. Dutra já que ela estava morando e trabalhando em Miguel Pereira. O corpo será velado em Miguel e enterrado em Paty do Alferes - RJ às 16h.
Ela tinha o desejo de ser cremada pois fazia parte da seita Hare-Krishna, mas não ocorreu tempo hábil.
Segue em Paz minha irmã, Deus e as divindades sejam contigo!!! Hare-Krishna-Hare-bol .....
Ratnavali Rita, encontre seus Pais na eternidade .......

estou fazendo contato com as pessoas que me deram a noticia.

minha irmã na extrema esquerda - meu pai, eu e minha mãe.












































10 comentários:

  1. Meus sentimento amigo.... muita força..
    Que Deus a acolha na sua nova morada!
    beijos sua amiga Jane A.Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Tulio,
    Fiquei muito triste com a notícia que recebi hoje, indo para o trabalho. Conheci Ritinha tem uns 3 anos, quando ela e a equipe foram lotados na CINPOL, e nossa amizade desde logo fluiu. Sempre alegre, feliz, sempre disposta a emprestar o ombro amigão... Infelizmente, foi-se cedo demais, talvez não pertencesse a este plano.
    Sinto muito essa perda!
    Fique em paz!
    Abraço, Agatha.

    ResponderExcluir
  3. Tulio ... Meus sentimentos ...Fique com Deus ...

    ResponderExcluir
  4. Tulio,pelo que pude sentir, vc será capaz de superar mais essa em sua vida...
    Desejo que, apesar do seu ano de 2011 ter terminado com essa péssima notícia, em 2012 notícias maravilhosas sejam uma constante para vc e os seus!

    Malu Monte

    ResponderExcluir
  5. O meu amigo,sento muito pela tua irmã. Que Deus a acolha em paraiso e de consolação a familhia. Meus sincerissimo pesames... :(

    ResponderExcluir
  6. Lamento meu grande amigo. Principalmente pela data. Que a paz esteja com ela onde estiver.
    um abraço solidario irmão

    ResponderExcluir
  7. Mor!! Tb lamento muito a morte da Ritoca, parece um trot, pegadinha, sei lá o que, a ficha ainda não caiu,
    bjos Mor e vamos seguir em frente, pois a vida não para, a Rita já cumpriu a passagem dela por aqui e nós ainda não, que ela esteja na Paz do Senhor, amém!!!

    ResponderExcluir
  8. Amigo Túlio vc sabe oque passei e ainda passo . Pois vai fazer agora dia 27/01/2012 um amo que minha querida mãe se foi ao encontro de Jesus. Aqui ficou uma saudade imensa,um vazio eterno. Mais tb ficou a certeza que ela esta em paz ao lado daquele que ela sempre amou e ama. Nesta certeza que aliviamos nossos corações a cada dia que passa. Não é fácil! Mais sabemos que o amor de Jesus nos da o conforto e a restauração para que possamos ir em frente até nosso dia final. Meu amigo sinto sua dor ... Mais tb sinto que a paz de jesus lhe dará forças para suportar. Tenha certeza que ela esta em paz e feliz, ao lado do nosso amado pai Jesus Cristo. Desta familia Fonseca que lhe estima muito,
    Nossa sincera condolência

    ResponderExcluir
  9. Grande Tulio,

    Me chamo Raphael, fui da turma de Acadepol (2002) da Rita e mesmo não tendo contato diário, em nossa profissão acabamos nos esbarrando ao longo do tempo. Soube do ocorrido esta semana (Janeiro de 2012) e é dificil de acreditar... Tenho a imagem dela sempre animada, falante, irradiando alegria...

    Deixo meus sentimentos à toda família.

    Procurei noticias sobre ela e localizei seu blog...

    Sabe, lembrando da nossa querida amiga, tenho total certeza de que não existe fim da vida, apenas uma mudança de dimensão... Poder crer!!

    Muita Luz e Paz a todos de sua família!

    ResponderExcluir
  10. RAPHAEL - PRECISO FALAR COM VC, me passe um e-mail para: tulio.fuzato@gmail.com

    ResponderExcluir