sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

me acharam no Google!

é muito fácil achar pessoas na internet ...... OBS: nunca, jamais expor endereços, telefones, dados pessoais, etc....

BASTA DIGITAR NA BARRA DO GOOGLE : tulio fuzato - tulio batera - o baterista amputado - the double amputee drummer - amputee drummer  - vai surgir um monte de Links, ahahahahaha ..... to em todas!!!

PESSOA "XYZ" disse:

Oi Tulio! Hoje, em busca de uma imagem através do nosso amigo Google, digitei "Natal in Sampa". De repente, me vejo dentro do seu blog ...... Caramba, adorei! Seu texto é gostoso, franco, interessante.
Aí pensei: já que estou fuçando aqui, vou fuçar o perfil desse cara faladeiro lá no Face também. 
Puxa, vi que temos vários amigos em comum!
Foi bem legal xeretar, você é ótimo! Ah, e as próteses como peça de decoração achei sensacional! kkkk! Muito bom mesmo. Me desculpe pela invasão, tá? Aproveito pra te desejar um super Natal, cheio de bossa e muito rock. Beijoca!

MINHA RESPOSTA :

wow great ....... ahahahahaha ........... vc é de Sampa e amiga da Lia minha mulher, rsrsrsrsrs ....... mundo pequeno, estou muito Feliz com o fato de vc ter visto o Blog e ter "FUÇADO" rsrsrsrs, no bom sentido ....... OBS: eu gosto de fazer as pessoas pensar, conjecturar, sem ser pesado ou piegas ...... daí tudo que eu escrevo e publico é compartilhado porque eu passei por um grande abismo de dor e sofrimento moral, Físico, Espiritual (o pior). Desde então eu me tornei um ARAUTO pra mostrar as pessoas que a vida é bela, alegre e fomos projetados para a Felicidade ........ quero ressaltar que vc é Linda por dentro e por fora ....... OBS: eu sempre estarei aquí basta me acionar .... desculpe meu mural estar fechado é que já tive alguns problemas com pessoas mal amadas, ....... então eu cortei a onda dessas pessoas espancando as TREVAS com muitas Luz e Deus na frente ......... receba akele super Bjo na certeza de um abençoado Natal e um 2012 com muitas metas e realizações!!! 1000 Bjoks ....... PAZ & LUZ .......... Tulio


Um comentário:

  1. E não é que tá em todas mesmo?! kkkkkk! Muito sucesso pra vc, Túlio. Hoje e sempre!

    Beijoca! :-)

    ResponderExcluir