terça-feira, 27 de setembro de 2011

SWING CABROBRÓ

TULIO FUZATO além de ser o baterista amputado tem uma paixão pelas TECLAS e seguiu à diante para criar seus próprios Temas que podem ser baixados grátis no http://soundcloud.com/tulio-fuzato - reverbnation ou soundoard - curtam isso.

Swing Cabrobró
(instrumental) Drumless Track
Music from Marco Antônio Regga (Piano) © 2011
Tulio Fuzato (additional arrangement)
Yamaha keyboard E-423

A minha homenagem e todo o meu carinho ao querido Marco Antonio Regga que corajosamente encarou um Câncer (2009 - 2011) e venceu com Fé, destreza, paciência e muita Música. DEUS É BOM .... e muito mais!

TULIO FUZATO in addition to being the amputee drummer, has a passion for the Keyboards and follow on to create their own themes that can be downloaded free at http://soundcloud.com/tulio-fuzato - ReverbNation or soundoard - enjoy it.
typical Brazilian music
Brazilian regional music

OBS:
faixa sem bateria pra eu tocar depois ...
gravado em tempo real.
O meu Amor pela Musica faz com que eu saia da batera pra fazer algo em termos de harmonia num Humilde Tecladinho E-423 - por Deus não reparem, não há nenhuma pretensão por detrás disso, (é hobby) eu apenas tenho passado um período difícil na cadeira de rodas sem poder tocar a minha batera do coração .... eu acho que é possivel de se aprender outros instrumentos ..... só vai enriquecer a tua Musicalidade .... NÃO REPAREM, NÃO SOU TECLADISTA, SOU UM BATERISTA!!! ......... com Amor: Tulio Fuzato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário