quarta-feira, 3 de agosto de 2011

scrap de Amigo ...

Spedini - Comunidade Mega Rock no Orkut!!!

Estava eu na "Banca do Blues" (em 2008), quando percebi certo tumulto mais adiante e as pessoas se dirigindo para o local. Percebi que todos cumprimentavam e abraçavam certa pessoa. Logo depois, observei um homem andando com muletas e só então percebi que ele usava uma perna mecânica; mais um pouco de atenção e percebi que ele usava duas pernas mecânicas.

Bem, alí estava eu, acreditando estar com grandes problemas na minha vida e eis que vejo, em pleno Sábado, um homem sem as duas pernas, saindo de casa para assistir um show de rock !!!! Achei aquilo um grande exemplo para a minha mesquinhez.

Foi então, que a terminou uma "canja" que rolava, chegando a vez da primeira banda do dia se apresentar.

Para minha surpresa, eis que aquele homem bi-amputado se levantou de sua cadeira e caminhou até a bateria. Achei aquilo sensacional: uma pessoa naquelas condições se interessando por um instrumento que "JAMAIS" conseguiria tocar. Para piorar, eis que ele se sentou no banquinho. Incrível !!! Pegou as baquetas e deu umas "esquentadas". Sensacional !!!

E eis que surgem o baixista, o guitarrista e a vocalista. Mas o homem não saía da batera. ............. E a apresentação começou ........... e o tal "curioso" da bateria mandou ver com muito feeling e apurada técnica... ahahahahah ... O repertório ???? Não foi valsa, nem pagode ..... foi rock brabo .... BLACK SABBATH !!!!

Vim para casa em êxtase, mas triste por não ter cumprimentado aquele "exemplo de vida" (também, o cara ficou o tempo todo cercado por uma multidão!!!).

Uns três dias depois enviei um scrap para a página da banda, cumprimentando a todos (eu já conhecia o guitarrista e a vocalista) e eis que você me respondeu agradecendo e logo depois lembrou que em 2006 ou 2007 eu já havia te passado dois ou três links do "West, Bruce & Laing" pelo orkut, que me pedistes na ocasião.

As coisas acontecem de forma incrível e esse teu "documentário", na verdade, é uma "LIÇÃO DE VIDA".

Um beijo no teu coração e no da Lia.


MINHA RESPOSTA : bem amigão ... só agora eu pude tomar conhecimento deste scrap que muito me emocionou e fez reviver momentos felizes e bem vividos naquela época .....
Eu vejo que o destino (LEIA-SE DEUS) juntou pessoas que estavam precisando rever sua vidas e conhecer novos amigos!!! Foi o nosso caso até porque já tínhamos esbarrado antes numa comunidade de Orkut que tratava do bom e velho Rock do West, Bruce & Laing, uma Bandaça de nosso gosto em comum .....
Quero dizer que nossos "desertos" e nossas Lutas são para refinar a nossa Fé, nossa fibra e seguir à diante até quando Deus chamar ..... porque temos um tempo aquí e deste tempo teremos que prestar contas!!!
QUE NOSSA JORNADA SEJA UM CAMINHO DE LUZ, ainda que tenhamos que encarar "desertos", tribulações etc... etc.... O MEU DOC TÁ BOMBANDO e agora in English é capaz do Pink Floyd me chamar pra abrir algum Show, ahahahaha ..... pura brincadeira é só pra genti RIR mesmo ..... porque Deus é bom, e ter um amigo como vc é uma Dádiva. Estou bem sumido daquí por conta do FACEBOOK, mas hora dessas vamus se esbarrar e pegar o Silvio no colo, levar ele no meu show agora em agosto: AGUARDE!!! AVISAREI ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário