domingo, 8 de maio de 2011

Deus não vê Religião .....

eu venho de familia CATÓLICA (descendente de italianos) - minha mulher é Evangélica e eu acabei indo pra Lá tocar BATERIA no tal grupo de Louvor ..... criou Mel, ahahaha .... os Evangélicos me adoram ..... eu dou palestras, faço preleções, prego a palavra, e dou meu TESTEMUNHO ..... Mas eu admiro mesmo são as doutrinas ESPIRITUALISTAS - Lei de Ação e Reação - Causa & Efeito - Leis de Amor, Trabalho, Evolução - Trama existencial - REENCARNAÇÃO ..... etc.... acho o Budismo Tibetano algo muito esclarecedor e Kardec uma nova Luz ao Mundo, assim como Chico Xavier, Budha, Gandhi, Madre Teresa de Calcutá, Francisco de Assis, Saint German etc... etc.... Deus não vê Religião e quando vc chegar lá do outro lado da vida não vão te perguntar se vc era Evangélico(a), Católico (a), etc .... Deus não está preocupado com isso ...... sómente o bem e Amor incondicional devem prevalescer, o resto é balela ..... TODOS OS DOGMAS e ACHISMOS CAEM POR TERRA .....

PAZ & LUZ,
Tulio

3 comentários:

  1. OBS: LONGE EU DE OBTER A VERDADE, O AMOR E A CIENCIA!!!! Respeito e procuro entender os variados e indifinitos caminhos de Deus e todas as Religiões e Crenças ...... Os bons e mansos de coração Herdarão a Terra ...... meu abraço Fraterno à todos: PAZ & LUZ, Tulio Fuzato

    ResponderExcluir
  2. Concordo com cada palavra. Não simpatizo com religiões. Tb estive em quase todas e sinto com o coração que ali não está Deus. Ou pelo menos não está pela religião. Deus está nos corações das pessoas e ali é sua Igreja. Cada religião quer incutir no povo a sua maneira de interpretar as escrituras. Eu li a Biblia do velho ao novo Testamento e tirei minhas conclusões. Assim como li o Evangelho Segundo o Espiritismo e dali tirei o que necessitava. Em cada leitura, interpreto com o coração e não com temor à Deus. Isso não existe. Eu amo Deus mas não temo.
    Creio, ou melhor, sinto na alma a reencarnação. E ao contrario do que dizem (que se as pessoas acreditarem em reencarnação, tardarão a sua evolução uma vez que terão muitas chances), eu creio que justamente por termos muitas vidas, devemos fazer de tudo para evoluir o máximo possível em cada uma das existências.
    Como num jogo de levels. Vc quer alcançar o próximo level e tenta jogar cada vez melhor para que isso aconteça. Eu vivo assim.
    Tb venho de uma familia católica e tradicional de Porto Alegre mas nunca conviví com pessoas fervorosas e por isso jamais eu fui obrigada a frequentar igreja alguma. Comecei a procurar por Deus desde pequena mas sempre solitária. Ouvindo o meu coração.
    Aqui em Buzios onde moro, há muitas igrejas de crentes fervorosos. Criticam, mentem, são falsos, invejam, enganam, não amam. Realmente isso não é amor. Pelo menos não na sua veracidade.
    Concordo que Deus não está preocupado com a sua religião e sim com QUEM vc é (lá bem no âmago do seu coração) e O QUE vc faz (as obras) e COMO vc compartilha suas "Bençãos".
    E se vc cumpre a palavra de Jesus que disse: Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei" ou "ama ao teu próximo como a ti mesmo" jamais haveria injustiça entre nós. Não matariam, não roubariam, não isso não aquilo. A não ser que desejassem essas coisas para si mesmo.
    Pra que mais leis? Só esta já basta.
    Enfim, é um assunto complexo e maravilhoso. Poderia conversar horas a fio.
    Há tantas descobertas ainda por vir.... Andando no AMOR, andamos no caminho certo!
    Repito: valeu te conhecer! Devo ser merecedora da sua amizade. Obrigada ao nosso Deus.

    Abraços na sua alma

    Simone

    ResponderExcluir
  3. MUITO AGRADECIDO E FELIZ POR SUAS PRECIOSAS PALAVRAS ..... sabe minha kerida ..... ainda tem genti nas trevas!!! ..... É REPONSABILIDADE NOSSA FORNECER LUZ À ESSAS PESSOAS ...... noutro dia vieram questionar comigo .... ahahahaha ...... EU DISSE QUE ERA UM AVATAR, UM ENVIADO, UM GURÚ, UM MISSIONÁRIO ..... putz quem sou eu (porra nenhuma) mas eu botei pra correr essa "pessoinha" que tava numas de TESTAR até onde ia a minha Fé. Portanto sua ajuda e suas IMPRESSÕES são de muita valia pois é como eu já falei ..... TEM MUITA GENTI NAS TREVAS ..... e de vêz enquanto surge um servicinho sujo pra fazer ...... é PROFILAXIA MESMO ..... ou a pessoa entra na Luz ou sai em retirada de volta das trevas de onde veio ...... pura questão de escolha ......

    PAZ & LUZ,
    Deus é bom ....

    ResponderExcluir