terça-feira, 29 de março de 2011

MORREU MAIS UM .....

Morreu um determinado Politico! tudo bem .... mas morreu e vira Santo???? tá canonizado??? .....
Vc´s tem que entedender que a Classe Politica vem prejudicando e desmerecendo o suor do trabalhador Brasileiro, com absurdos impostos, isso porque a demanda de Salarios deles é cada vêz maior. Como pode um trabalhador ganhar R$ 1.000, e um Politico ganhar 30 mil - Trinta vezes mais!!!! PORQUE ISSO??? e sem falar do salário minimo. Os Politicos são uma classe que só olham para o bem estar Social deles e NADA MAIS ...... PORTANTO QUANDO MORRE UM PRA MIM É FESTA ...... e não me venham com esse papinho de que o kara foi Herói.
Herói é o pobre povo Brasileiro achatado entre a classe média que paga impostos e aqueles que nada podem fazer porque estão muito abaixo da linha da pobreza, gente que morre de fome e dor!!! ...... Quero ver uma pessoa pobre durar 17 anos com um Cancer sem ter um baita plano de Saúde!!!
POLITICOS!!! ANTES DE MORRER PENSEM NO POVO BRASILEIRO!!!
Façam algo .....
Escolas
Rodovias
Hospitais
emprego
saude
segurança
justiça
cadeia
casa própria
PORQUE TUDO ISSO NÓS PAGAMOS PARA QUE EXISTA ....
Mas vc´s INVIABILIZAM TUDO de uma forma edionda e extorsiva ....
e ainda aparecem nas Eleições com a cara mais deslavada possível.
e o povo Brasileiro pacífico e bom de coração vai Lá e vota ........
QUANDO ISSO VAI MUDAR???

2 comentários:

  1. Parabéns!!! Fodástico seu texto. Concordo em tudo o que disse.

    ResponderExcluir
  2. Um grande POLITICO: construiu muitas estradas, escolas, hospitais, ajudou nas tragédias de Friburgo e Teresóplis inclusive doando verbas, botou traficantes na cadeia, pacificou o morro do Alemão ..... REALMENTE NÃO TENHO PALAVRAS ...... GRANDE HOMEM PÚBLICO!!!

    ResponderExcluir