sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

REENCARNAÇÃO

Porque não lembramos de vidas passadas ?

Não lembramos das vidas passadas e nisso está a sabedoria de Deus.
Temos também ao mesmo tempo um corpo Físico e um Cérebro carnal limitados nas dimensões sensoriais.
Isso por sí só já é uma barreira grosseira à manifestação do Espírito quando habita em um corpo Físico.
Isso é bênção Divina ao teu favor.

Se lembrássemos do mal que fizemos ou dos sofrimentos que passamos, dos inimigos que nos prejudicaram ou daqueles a quem prejudicamos, não teríamos condições de viver entre eles atualmente numa reencarnação!

Pois, muitas vezes, os inimigos do passado hoje são os nosso filhos, nossos irmãos, nossos pais, nossos amigos, que presentemente se encontram junto de nós para a reconciliação. Pra isso, existe a reencarnação.
É o perdão ao vivo - cara-à cara, sem historinhas .....

Certamente, hoje estamos corrigindo erros praticados contra alguém, sofrendo as conseqüências de crimes perpretados, ou mesmo sendo amparados, ... auxiliados por aqueles que, no pretérito, nos prejudicaram.

Daí a importância da família, onde se costumam reatar os laços cortados em existências anteriores.
KARMA e DHARMA .....

A reencarnação, desta forma, é a oportunidade de reparação, como também, oportunidade de devotarmos nossos esforços pelo bem dos outros, apressando (MELHORANDO) nossa evolução espiritual.

Quando reencarnamos, trazemos um "plano de vida", (SIM - VC É UM PROJETO DE DEUS - os Evangélicos sabem disso); compromissos assumidos perante a espiritualidade e perante nós mesmos, e que dizem respeito à reparação do mal e à prática de todo o bem possível. (LEIS DE AÇÃO E REAÇÃO - CAUSA E FEITO)

“Se a provação te aflige, Deus te conceda paz. 
Se o cansaço te pesa, Deus te sustente em paz.
Se te falta a esperança, Deus te acrescente a paz. 
Se alguém te ofende ou fere, Deus te renove em paz. 
Sobre as trevas da noite, O Céu fulgura em paz.
Ama, serve e confia. 
Deus te mantém em paz.“

EMMANUEL

Minha OBS:
EIS O FUNDAMENTO DA JUSTIÇA DIVINA .... ("que foi arrancado das escrituras Sagradas"). Mesmo aqueles que não acreditam, ..... irão reencarnar, porque a reencarnação não tem nada haver com Fé, doutrina ou dogma religioso. A Reencarnação é igual á morte ... A morte do corpo Físico é uma realidade quer você queira ou não aceitar, um dia irá morrer (ou seja: DESENCARNAR)!!! e também não depende de crença, ou Religião ..... Nascimento e morte são PORTAS dimensionais ..... Morto vc está numa dimensão extra Física ..... Reencarnado, vc está no mundo Físico sensorial .....
É FACIL DE ENTENDER ISSO .... Muitos não aceitam ou não conseguem entender como funciona!!! Deus não seria "BURRO" de te dar uma só vida. E se existisse uma só vida então Deus seria injusto pois um nasce Lindo de olhos azuis; o outro nasce pobre e doente numa favela! o outro Estudou e cresceu nuam vidsa abastada ..... o outro foi um marginal e causou muitas desgraças aos outros ..... CADÊ A LÓGICA DISSO SE EU SÓ TIVE UMA VIDA???
UNS SÃO SALVOS E OUTROS NÃO???? UNS SÃO FELIZES E OUTROS NÃO????
Que Deus é esse???

Um comentário:

  1. TÚLIO, TENHO O ORGULHO DE SER TEU AMIGO CARA......ÉS MEU EXEMPLO E TE ADMIRO MUITO! ABRAÇOS E SUCESSO SEMPRE!

    ResponderExcluir