quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

"a chave"

Há dias, determinado pastor da igreja "XYZ" vem querendo falar comigo .... querendo dar um toque!!!
E ontem finalmente eu conseguí achar o Pastor "XXX" .... (ele pediu que eu o procurasse)!!!
A conversa foi que algum engraçadinho repassou um texto meu do BLOG em que fala profundamente sobre REENCARNAÇÃO!!!
O referido Pastor veio me dizer que na Bíblia não existia tal coisa e que eu estava no caminho errado.
Eu conjecturei educadamente dizendo que foi simplesmente ARRANCADO DAS ESCRITURAS pois era a toda a chave da vida e da morte ....
É possivel que eu receba retaliações no grupo de que faço parte (isso não seria uma atitude normal e nem Cristã) .... mas veja vc que eu só estou tocando uma vêz por mês no grupo de Louvor  e outros bateristas estão com uma escalação semanal cheia .... alguns fiés (Fãns ehehehe) vieram perguntar o que tava acontecendo:
eu educadamente e discretamente disse que o Diácono "X" simplesmente esqueceu de me incluir nos Louvores semanais .... ehehehehe ....
Mas quero dizer à vc irmão, que isso não muda a minha FÉ e minha fidelidade à Deus e a razão deu ainda estar aquí no plano terra!!! ....... porque morte e reencarnação são apenas portas dimensionais.
EIS-ME AQUÍ SENHOR ..... VIGIAREI O MEU CORAÇÃO!!!

Um comentário:

  1. o irmão "W" dexiou um e-mail comentando e eu repasso pra cá:

    Você vai perceber que argumentar determinados assuntos com pessoas que já têm uma opinião “formada” e que não estão abertos a buscar o entendimento em outras doutrinas, se torna desgastante para nós, no sentido que a outra pessoa vai te encher de “n” opiniões para desmerecer aquela que você ou eu estejamos buscando e que até mesmo aceitamos como uma relativa verdade, já que a “verdade absoluta”, só a Deus pertence. A interpretação da Bíblia, a luz da verdade do que ela realmente quer dizer, é muito complexa; assunto esse que nós já comentamos em textos anteriores, pelas traduções pessoais que foram manipuladas nos textos originariamente escritos e outras palavras que também foram acrescentadas pelos mesmos mudando completamente o que Deus queria deixar para a humanidade. Eu tenho em alguns momentos também apresentado algumas divergências com pessoas de igreja evangélica, mas aprendi que dependendo da pessoa, é melhor a gente escutar mais e falar menos, assim, ela fica com a verdade dela e você continua com a sua!!!

    ResponderExcluir