domingo, 21 de novembro de 2010

PRIMEIRO CONGRESSO DE LOUVOR

19/20 e 21 de nov. 2010
FOI O PRIMEIRO CONGRESSO DE LOUVOR e ADORAÇÃO DA I.N.V.C.
igreja da qual sou membro e musico atuante no ministério de louvor.
O PRIMEIRO A GENTE NUNCA ESQUECE!!!
Foi uma grande Felicidade e Benção estar junto com estes irmãos, compartilhando a mesma Fé ......
são pessoas que eu Amo. Vejo no sorrizo de cada um o meu elo de ligação com DEUS!!!
presenças de: ASAS DA ADORAÇÃO (escola adorando express) - Bené Gomes - Toque no Altar .

Momentos eternizados nas fotos abaixo.
Deus é Bom ....
abçs, Tulio

ACESSE: http://www.invcatete.com.br/

CLIQUE DENTRO DAS IMAGENS P AMPLIAR e/ou SALVAR
















Um comentário:

  1. A paz do Senhor a todos do nosso ministério.
    Venho aqui agradecer a todos do ministério pelo empenho em fazer do nosso congresso um sucesso na presença do nosso Deus.
    Realmente foram dias abençoados. Deus cumpriu o que havia prometido!
    Foram momentos tremendos, mas tudo isso teve uma participação sua como adorador.
    Eu agradeço a todos pelo envolvimento, mas gostaria de agradecer a algumas pessoas em particular:
    A Dca. Rose. Que liderou nossa cantina com muito carinho e dedicação. Júlio desculpe! Rose Você é D+
    Maycon e Rita incansáveis na cantina. Foi um sucesso.
    Minha esposa Andrea. Mesmo não sendo do ministério, se empenhou em nos ajudar para que o congresso viesse a ser maravilhoso. TE AMO!
    Eric obrigado pelo apoio. Mesmo não sendo do ministério estava comigo nessa visão desde o inicio.
    Pablito. Você é louco cara! Em ouvir um louco como eu. Obrigado por acreditar e me apoiar.
    Thiago. Valeu pela introdução.
    Fuzato e Lia. Vocês são fora de série. Obrigado!
    Carol. Obrigado pela parceria.
    Bruno Capela. Fez nosso site e muitas outras coisas. Valeu!
    Gil. Incansável em tudo que o colocávamos. Obrigado!
    Maria Eliane, Rosangela, Ana Lucia, Sara, Gil, Carol, Gisele do Thiago, Fernanda do Júlio,Lia, Rita, Geneci, Karina, Isa, Maria Gomes, Sônia e todos os outros que doaram guloseimas para a cantina. Muito obrigado!
    Luan, Bruno, Marcelinho, Fabiano, Ana Luiza, Antônio, Thais, Raquel, Fernando, Gabriel, Zelda, Paulinho, Mônica, Lana e Luciano. Vocês foram de grande utilidade. Muito obrigado por seus esforços em tornar este congresso real.
    A Neide pelo o apoio técnico.
    Ao ministério feminino pelo apoio. Vocês sabem! Muito obrigado.
    Intercessores. Muito importantes neste momento. Faço agradecimento a todos na pessoa da Dca. Mariluce.
    Ao Júnior que emprestou seu talento na arte das nossas camisas.
    E aos pastores por acreditarem na nossa capacidade de fazer um congresso de sucesso.
    E a todos que por ventura tenha esquecido de pronunciar seu nome. Perdoe a minha memória, mas tenha certeza que seu trabalho em Deus nunca será em vão.
    E principalmente a Deus por ter acreditado em mim! (Em nós!).
    Muito obrigado a todos que de alguma forma participaram doando seu tempo e dinheiro em prol do seu ministério.
    Att.
    Dc. Alexandre
    Líder do Ministério de Louvor
    Ministério Adorando na Intimidade
    Nova Vida do Catete.

    MINHA RESPOSTA (Tulio)
    O Amor de DEUS se fêz presente ....
    Pudemos sentir e experimentar tão abençoado momento.
    Foram dias inesquecíveis e eternizados por fotos, clips, abraços e a companhia do amigo maior JESUS!!!
    DEUS ABENÇOE À TODOS ....
    eis-me aquí Senhor!!!
    abçs, Tulio

    ResponderExcluir