sexta-feira, 10 de setembro de 2010

TIO LUIZ (FLORIPA - SC)

 
Tio! vc se foi ..... Lembro claramente das suas brincadeiras, seu bom humor e parte do tempo que viví em Floripa com a família Valente, minhas primas: Sandra, Suzie, Selma, Silvana, Sonia, a Tia Mary etc... agora está à caminho da LUZ e ao encontro de alguns que já estavam do outro lado da vida: (sua irmã Vilma, minha mãe que tanto lhe Amava ou Ama). O grandioso conforto que temos é que os laços de Amor e de Familia não se dissolvem quando deixamos a vida Física. Sabemos que temos um tempo aquí no plano terra (O Planeta Escola) e que este tempo deve ser gasto com as boas obras, e valores que irão somar ao dia de nosso "arrebatamento" .... e disso meu querido Tio Luiz, eu e suas filhas não tem a menor dúvida, vc foi um Homem BOM .... vá em frente ..... Deus o ilumine ....... Meu carinho extensivo à todos os Familiares ....
O nucleo familiar está se encontrando lá do outro lado da vida .......
PAZ & LUZ
Tulio

FOTO 1 - ELE
FOTO 2 - com a irmã - minha Tia Julia Valente
FOTO 3 - com as filhas (primas de SC): Silvana, Selma e Sonia

in memorian: Lourdes, Vilma, Mary, Alfredo Fuzato, José N. Valente, Cecília Sartoratto


Nenhum comentário:

Postar um comentário