quarta-feira, 1 de setembro de 2010

GOVERNO AJUDA GAZA

Assunto: Lei n. 12.292/10 - Eu não posso crer nisso. Não é possível. Alguém me diga que é mentira! Além de verdadeiro, vocês deixaram de tomar conhecimentos das demais leis editadas nos ultimos meses e dias. Que tal a Lei 12308/2010 só pra´despertar a curiosidade? Como eu sempre digo, na era da comunicação, só é alienado quem quer.

Presidência da República - Casa Civil - Sub-chefia para Assuntos Jurídicos

LEI Nº 12.292, de 20 de JULHO de 2010

Autoriza o Poder Executivo a realizar doação para a reconstrução de Gaza. (Oriente Médio)

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA
Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1 - Fica o Poder Executivo autorizado a doar recursos à Autoridade Nacional Palestina, em apoio à economia palestina para a reconstrução de Gaza,  no valor de até R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais). Parágrafo único.  A doação será efetivada mediante termo firmado pelo Poder Executivo, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, e correrá à conta de dotações orçamentárias daquela Pasta.
Art. 2 - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília,  20  de  julho  de 2010; 189º da Independência e 122º da República.
LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
Celso Luiz Nunes Amorim
Paulo Bernardo Silva
Este texto não substitui o publicado no DOU de 21-7-2010

REVOLTANTE...
Vamos divulgar essa vergonha.
Enquanto os Brasileiros do Nordeste sofrem horrores com a maior enchente já ocorrida com inumeras mortes lares destruidos milhares de crianças passando fome e sede , sem a ajuda necessaria do governo federal, esses sem vergonhas corruptos do Partido dos trabalhadores e seus ex-guerilheiros como o Celso Amorim e a Candidata do Lula guerrilheira Dilma, doam de nosso suado dinheiro, via brutal carga tributária R$ 25.000.000,00 - vinte e cinco milhões de reais a fundo perdido para os COMPANHEIROS querrilheiros do hammas da faixa de gaza. Pena que nossa imprensa não divulga essa putaria e o lula ainda reclama do pouco que é divulgado. Continuem votando nessa gentalha e aguardem nossa vez de sermos esmagados por esses esquerdistas corruptos. Empresarios, continuem financiando a campanha dessa guerrilheira, e aguardem o confisco de suas empresas quando conseguirem seus objetivos.
OLHEM BEM A LOBA EM PELE DE CORDEIRINHA.

Que Deus tenha misericórdia de nós e de nosso País !!!  
VERGONHA NACIONAL!!!!!!!!!! Se duvidar, entre no site:
planalto.gov.br [3]/ccivil_03/_Ato2007-2010/ 2010/Lei/L12292.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário