quinta-feira, 9 de setembro de 2010

GOV. SÉRGIO CABRAL F. visita a ABBR

O candidato cumpriu agenda nesta quinta-feira na Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação (ABBR), no Jardim Botânico. Lá, prometeu criar três novas unidades da ABBR, caso seja reeleito. Uma ficaria em São Gonçalo e as outras duas na Baixada Fluminense e na Zona Oeste. Para a criação desta última, Cabral disse que faria uma parceria com a prefeitura do Rio.

" O governo do estado não tem que tentar inventar a roda "

O governo do estado não tem que tentar inventar a roda. A roda já existe e no caso é a ABBR. Vamos expandi-la - disse ele, lembrando que seu governo já apoia financeiramente a instituição.



Motivo de muita honra e alegria receber o Governador e sua Dama no Centro de Reabilitação da ABBR - Jardim Botânico - Rio - (a ABBR foi a instituição que me acolheu e reabilitou entre 2004 e 2006) -
O Governador tem auxiliado generosamente a instituição que depende de verbas e doações!!!
Agradeço em nome de todos aqueles milhões de pacientes que perderam um membro e a esperança na vida.
A ABBR tem sido REFERÊNCIA Nacional à nível de REABILITAÇÃO HUMANA, tratando com muito Amor e Profissionalismo competente às pessoas que a ela recorre.
abçs prezado Governador e até o próximo evento. E pode contar comigo sempre!!!
ACESSE: http://www.tuliofuzato.com.br

CLIQUE DENTRO DAS IMAGENS P AMPLIAR


Um comentário:

  1. jose.landy@riotokio.com.br
    12:30 (2 horas atrás)
    Tulio, bom dia!
    Quer dizer que você esta assim com os homens, não é? Eu vi a matéria da ABBR.
    Abraços
    Landy

    ahahahaha ..... tá todo mundo me ligando, FALANDO!!!
    eu fui reabilitado na ABBR
    participo de palestras, eventos, inaugurações .....
    estou inserido na CAUSA das pessoas com deficiência Física, ACESSIBILIDADE, Leis, direitos etc....
    Batemos um papo sobre questões sociais etc..... o Governador tinha operado o joelho e estava TB com uma muleta!!!
    Homem simples super genti boa ....

    segue o link pra vc ver melhor ....
    SUPER ABÇS MEU AMIGO E BOAS VENDAS ....

    ResponderExcluir