quinta-feira, 23 de setembro de 2010

CARTA

Meu irmão e querido amigo;
acabei de ter noticias suas ao telefone junto à Janice (pseudonimo). Indepentende dela ser sua mulher ou não, amiga ou não; Deus está colocando pessoas em teu caminho; então vamus agradecer e tocar pra frente!!! NÃO ESMOREÇA NUNCA EM SUA LUTA ...... O Mr. Reggae (pseudonimo) teve também um Cancer de garganta e está bem agora recuperado e vivo!!!
Sua cabeça, seu modo de pensar, e encarar a vida é que vão comandar vc dakí pra frente manu!!!
FAÇA COMO SEU AMIGO TULIO BATERA!!! vá em frente e com muito Rock and Roooolllll ehehehehe .... A Vida é sagrado Don de Deus e vc é um kara muito bacana, uma pessoa que eu Amo, um amigo meu .... Jamais iremos deixar de elevar uma prece de Amor à vc e aos que estão na LUTA. (os mais necessitados)!!! Essa vida aquí é um grande aprendizado manu ..... eu fui atropelado ontem ehehehehe dia 23-09-2010, depois que vinha rodando com a cadeira de rodas; pois eu tinha ido dar um passeio no  NIRVANA (local fake) pra pegar um Sol etc.... Foi um grande livramento ...... eu me sinto um gato com as minhas 7 vidas ahahahaha ..... escapei por pouco .... então veja vc que não estamos livres de nada, por mais bonzinhos e perfeitos que sejamos, com perna ou sem perna, com gripe ou não, ehehehe .... Este é o plano TERRA .... "o planeta escola" ..... não se iluda!!! A luta espiritual é aquí .....
Eu peço à vc que vá em qualquer igreja em que se sinta bem e receba algum tipo de bênção ou lenitivo para sua dor, suas dúvidas e sentimentos ...... Lubrifique sua Alma com o bálsamo divino, e vc verá as coisas de um ângulo bem melhor!!! JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA!!!
Você sabe que eu não sou um "Cristão FORMATADO" ....
Embora eu esteja numa igreja Evangélica trabalhando e tocando Bateria num grupo de Louvor; meus conhecimentos ESPIRITUALISTAS são de muita valia, e não deixe de Ler Chico Xavier, Emmanuel, André Luiz, Francisco de Assis, Dalai Lamma, Budha, etc..... o conhecimento da REENCARNAÇÃO traz a certeza das sagradas e imutáveis Leis divinas de CAUSA e EFEITO - AÇÃO e REAÇÃO ...... somos o que fizermos de nós mesmos! Deus na frente, mas temos o livre-arbítrio: as escolhas - e que sejam sempre as melhores. O melhor caminho!!! Então mesmo sem voz, sem garganta, seja um homem BOM e grato à DEUS porque vc tá na LUTA e pode lutar e vai vencer!!! Existem pessoas que estão TETRAPLÉGICAS numa cadeira de rodas e não tem nem como beber água!!! Eu estive na passeata em Copa dos Def. Físicos e conhecí o Baterista Marcelo Yuka (ex-Rappa). Tu precisa ver o kara!!! LIÇÃO de VIDA manu .... então veja que todos temos nossas lutas, mas as bênçãos e realizações são possíveis mesmo dentro de uma vida limitada porque tudo isso é EFÊMERO (Passageiro), ninguém fica doente pra sempre ..... DEUS É BOM ..... meta isso na sua cabeça e conte com o amigo aquí .....
OBS: estou sumido porque minha máquina deu pau foi FORMATADA e estava sem NET.
Mas sempre que quizer falar comigo use o e-mail, pois vai ser uma forma da genti se comunicar .....
super abraços meu irmão, fica com Deus ..... vá em frente com força e coragem .....
vc é importante pra nós .... vc existe!!!
Bjo nesse coração;
amigo Tulio



Nenhum comentário:

Postar um comentário