sábado, 21 de agosto de 2010

FICHA LIMPA (Eleições 2010)!!!

Sexta-feira, 20 de Agosto de 2010, 17:44

Ontem fomos Todos Traídos... Ficha limpa! 


Ontem os deputados  federais mostraram a cara e não  votaram  o projeto de lei FICHA  LIMPA. Para quem não sabe, ontem  foi rejeitada a votação, na Ordem do Dia da Câmara Federal,  o Projeto de  Lei FICHA LIMPA, que impede a candidatura a  qualquer cargo eletivo, de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia  recebida em tribunal – no caso de políticos com  foro privilegiado – em virtude de crimes graves  como:  racismo, homicídio, estupro, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas. 
A IMPRENSA FOI CENSURADA E  ESTÁ  IMPEDIDA DE DIVULGAR! PORTANTO, VAMOS USAR A  INTERNET PARA DAR CONHECIMENTO AOS OUTROS 188.000.000 DE  BRASILEIROS QUE OS DEPUTADOS FEDERAIS  TRAÍRAM  O POVO!!!

2 comentários:

  1. Uma boa dica: denuncie candidato ficha suja, irregularidades, crimes eleitorais e tudo o que disser respeito a eleição no Eleitor 2010 - http://eleitor2010.com/ - uma plataforma colaborativa de cobertura das eleições segundo a ótica do eleitor. As denúncias podem ser anônimas e são mapeadas para informação de todos os eleitores.

    ResponderExcluir