domingo, 8 de agosto de 2010

FELIZ DIA DOS PAIS ... GOD BLESS YOU ALL

LEMBREI MUITO DO MEU PAIZÃO QUE JÁ ESTÁ NO OUTRO PLANO DA VIDA!!!
a Lia me deixou uma Linda Mensagem que transcrevo aquí .....

Pra vc Mor, te desejo um "FELIZ DIA DOS PAIS"!!!!

Nunca sinta-se maior ou menor, mas igual...
Fazer o bem sem olhar à quem
e não esperar nada em troca,
é uma maneira de encontrar a felicidade...
Ser humilde, prestar favores sem recompensas
abrir as mãos e oferecer ajuda,
é uma maneira de buscar a felicidade...
Lutar e procurar vencer,
sem deixar o cansaço te derrotar,
nem o desânimo ou o preconceito te dominar,
é uma maneira de ganhar a felicidade...
Na vida todos nós enfrentamos desilusões.
Nos decepcionamos com amigos, parentes,
e até conosco mesmo.
Nos desiludimos quando vemos um sonho se transformar
em pesadelo, um alvo se transformar numa miragem bem distante,
um desejo desaparecer como uma neblina.
A desilusão dói, como um ferimento.
Atinge a qualquer um, sem acepção.
Mas o importante é saber que novos sonhos podem ser
sonhados, e que um novo dia certamente amanhecerá.
Cada desilusão é um convite a um novo sonho, a uma nova visão da vida.
É um convite a um novo desafio, a um novo caminho...


MEU QUERIDO PAPAI - ALFREDO FUZATO - AO VIOLÃO .... (abaixo)
Bjos meu Pai - SAUDADES ....
Saudades dos tempos em que meus filhos eram pequeninos e eu era um Pai bem jovem ....

 

2 comentários: