sexta-feira, 6 de agosto de 2010

DISCOS VOADORES

Como pessoas esclarecidas, sabemos que DEUS criou um vastíssimo Universo, com milhões de Galáxias e mundos.
Certamente o Planeta Terra habita sózinho este espaço que os cientistas compreendem como sendo a nossa Galáxia .....
De resto, não existe a menor condição de algum tipo de vida orgânica (repito: ORGÂNICA), fora da Terra, porque não há indícios de água, oxigênio, hidrogênio ou algo que sustente e vida de um vírus que dirá um organismo, mas pode haver Planos totalmente espirituais na Lua, em Marte, Júpiter etc.... lugares onde residem apenas Espíritos e não corpos Físicos. Agora o que vemos: esse discos voadores, muitos são fraudes, trucagens etc....
A forma humana é universal e certamente haverá sêres com cabeça, tronco e membros em outras pairagens do universo!
Eu não creio que haja homenzinhos verdes com antenas, olhos enormes, ventozas etc... etc.... mas há sim uma adapatação para cada plano Físico.
Existem seres aeróbicos e anaeróbicos. Seres que não necessitam de respiração pulmonar (ex: a Barata e a maioria dos insetos). Então esses sêres, podem viver fisicamente num mundo material sem ar ou água. Mas eu acredito que acoisa deve ser DIMENSIONAL e vou dar outro exemplo fácil de se entender:
As criaturas do mar; os peixes, vivem e respiram numa dimensão aquosa (líquida) e nós vimemos numa dimensão aeróbica (ar). É exatamente impossível pra nós viver no fundo do oceano com respiração pulmonar. A mesma coisa ocorre com as vastas dimenões do universo. Há lugares tão etéreos e que o ar é tão rarefeito que seria impossível um ser humano respirar alí. Então sêres praticamente anaeróbicos e adaptados viveriam naquele lugar.
Voltando à questão das visitas de discos voadores; é possivel e passivel de acontecer. Mas não da maneira FANTASIOSA que nossa curiosidade inquire.
Vou postar estes vídeos no meu BLOG, mas ficam passíveis de uma cognição mais séria e realista, menos Hollywodiana. Este é que é o problema.
Há milhões de relatos e o tema é encantador ou enganador ...... porém passível de realidade ......
cada caso é um caso!!! será mesmo que estamos sendo monitorados por outros sêres??? e qual seria este objetivo???


PURA MALANDRAGEM - ENGANAÇÃO DA TV GLOBO!!! (vejam abaixo)
Lamentável porque é um assunto sério como as coisas de Deus, e as pessoas brincam com isso!!!
Afinal ... a fraude está em tudo: na política, nas curas tanto evangélicas como em certos centros Espíritas etc.... por isso, tão pouca Fé e incredulidade, dureza de coração ..... Talvêz seja mesmo necessário a intervenção de um Deus EXTRA-TERRESTRE pra dar um jeito nisso aquí.




Um comentário:

  1. MARCOS HALFOUN VIA E-MAIL

    Túlio: você foi bem enfático... Seus exemplos citados no seu texto foram ótimos e isso faz com que reflitamos cada vez mais, antes de afirmarmos que algo é verdade....Parabéns...Nem tudo que reluz é ouro; daí, existe de fato muita fraude nesse meio, mas algumas imagens produzidas elas impressionam, e nos leva a termos também, alguma curiosidade sobre o assunto.

    Lembro que na minha adolescência, eu tinha fotos, gravações, e ate filmagens em fitas de vídeo; livros e etc...

    Só que a Simone, minha esposa, na época, já recém-casados, começou a “sonhar” com uns seres, de roupas brancas, brilhantes, e cabelos grandes. Quando mostrei a ela a imagem que eu tinha em uma revista ufológica, ela disse que era aquele mesmo...Enfim; peguei tudo, todo material existente, rasguei muita coisa; fiz algumas doações de livros sobre o mesmo tema e só conservei até hoje, a coleção de fitas de vídeo (6 volumes); que têm até material da NASA.

    Lembro-me, que na época, mesmo sem ser convertido, pedi a JESUS para afastar aquilo da nossa vida e realmente, deu certíssimo. Uma coisa perigosa: tem gente que eu conheci no passado, que ficou lelé da cuca; foram mexer com regressão de memória, e deu pane na cabeça...Tudo porque afirmavam ter entrado em uma nave espacial e um parapsicólogo que fez essa hipnose, ele conseguiu regredir a pessoa mas não conseguiu trazer ela de volta totalmente...Bem, já vi seu blog e mantive arquivado aqui na empresa; têm fotos suas super legais; Deus continue te abençoando, te guiando, te protegendo e iluminando cada vez mais...Feliz dia do papai (atrasado; eheheheh); sds Marcos

    ResponderExcluir