terça-feira, 10 de agosto de 2010

CORREIO ESPIRITUAL

Em resposta à um e-mail de um amigo indagando sobre as coisas de Deus!

Não  .... não .... nada de ego!!!
Mas eu quero sim que mensagens e textos (que são de Deus) cheguem até as pessoas.
Vc sabe que dia destes eu fui lá na SAMSUNG (que novela) bem que vc avisou ehehehe ....
mas lá mesmo eu fui usado por Deus ......
Após ter saído dalí cuspindo marimbondo, eu entrei numa loja de instr. Musicais: A CASA CLARIM, bem ao lado; fui comprar uma pele pra um tambor meu e havia um homem alto, forte, que chorava como uma criança.
Em desespero ele se queixava do amor não correspondido de uma tal mulher e engoliu veneno numa entativa frustrada de suicídio.
Minha ação não foi outra senão levar palavras de ânimo para aquele homem tão deprimido ..... (mas havia alí um ENCOSTO)!!! algo malígno!!!
Sabe ..... ele me abraçou, chorou muito e saiu aparentemente reconfortado com algumas verdades que eu lhe disse à respeito de mulher, traição conjugal, relacionamentos amaldiçoados, trevas, etc....
Depois disso veio o prato quente .... aconteceram coisas tão estranhas que eu nem vou te narrar .
Mas como servo de Deus, Levita que sou ..... entendí o recadinho das TREVAS, tipo: não mexe com ele não, ele já é meu .... ele é do MUNDÃO!!!
Mas eu nem me abalei ..... terminei meu dia lendo, orando, meditando ..... e com a certeza de que a palavra de Deus chegou não só aos ouvidos mas fundo no coração adquele homem ...... missão cumprida!

abraços fraternos e não se detenha em falar abertamente comigo qualquer assunto por mais cabuloso que seja.
Deus na frente ..... e repasse pras pessoas que vc acha que podem ler e ser util: http://tuliofuzato.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário