domingo, 25 de julho de 2010

TODAS AS COISAS (DEUS)!!!

http://www.youtube.com/watch?v=q74KAeIhZCU&feature=related

A LETRA É SIMPLES e PROFUNDA!!! e se não fossem os DESÍGNIOS de DEUS em nossas Vidas, NADA SERÍAMOS, mesmo tendo todos os recursos, todo dinheiro, toda a Tecnologia e Ciência ao nosso favor, já que o Amor é a base de tudo, e como diz a música: todas as coisas cooperam para o bem daqueles que te Amam!!! Todos sabem que eu sou um REENCARNACIONISTA baseado nas Leis de ação e reação / causa e efeito! DEUS SERIA INJUSTO SE DESSE UMA SÓ VIDA MATERIAL AO SER HUMANO!!!.... O espírito é único, imortal, eterno. Mas cada vida é um capítulo e nascimento e morte são apenas portais. Nenhum irmão Evangélico vai combater ou mudar isso em mim, mas hoje eu estou numa igreja porque toda essa adoração e emoção profunda vc não vê nas outras Religiões ...... Sei que é um tema polêmico, mas não coloquei nada aquí pra se discutir .... NÃO É ESSE O OBJETIVO!!! eu só quero que a Musica penetre e nada mais ..... abçs fraternos: Tulio


Nenhum comentário:

Postar um comentário