sábado, 31 de julho de 2010

por: Carlos Bill (BAIXISTA)

Tulio is overcoming his challenges
The double amputee drummer plays using prosthetics
O Baterista amputado que toca usando próteses nas pernas

Carlos Bill (BAIXISTA)
Fala Túlio. Seu estilo de tocar bateria é do profissional consumado, aquele som robusto e preciso no tarol e bumbo, aquelas viradas, me lembram sim você mesmo (lógico) mas não posso deixar de lembrar de bateristas de jazz e rock com esse vigor na marcação: Mitch Mitchell e Art Blakey me vem logo à memória, o batera do ...Rare Earth (lembra o som Big John Is My Name?) e algo do Philly Joe Jones naquelas jams dos anos 50 e 60 (O cara era tido como um Rei do Swing, só que, ao contrário do Benny Goodman no clarinete, era na bateria) e Ian Paice. Pô, como baixista me sentí totalmente solto tocando com você, isso é legal quando rola um som mais profisional, sério...Ah, me lembrei também de outro cara: o Roy McCurdy, que tocou com o Cannonball Adderley e suingava que nem louco, tinham eles um hit esquisitíssimo mas dançante, Sack O'Woe, Games, Inside Straight...

Quando o espírito é forte a gente também é.
Grande abraço.

MINHA RESPOSTA:
poxa Carlos eu fiquei vermelho!!! ehehehehe ...... mas pode ser isso sim, porque eu sou um cara que me derreto na hora de tocar bateria!!! a temperatura pode bater 2 graus negativos que mesmo assim eu vou suar, vou vibrar e dar tudo de mim no swing na técnica e performance. brigadúuuu pelos comments, vc pescou isso lá no fundo meu irmão!!!! espero poder contagiar o público com muita emoção durante muito tempo ainda!!!
abçs, Tulio

Nenhum comentário:

Postar um comentário