segunda-feira, 26 de julho de 2010

OS BONS HERDARÃO A TERRA

Devemos entender que nenhuma invejinha, maldição, olho gordo, pode nos afetar, porque temos um caminho pré-estabelecido, porque de fato somos um projeto de Deus. E por esta razão estamos na salva-guarda de tudo isso e NADA NOS AFETARÁ.
Sejamos fortes e perseverantes em Deus, porque se Deus é por nós, quem será contra???
Não é qualquer espírito trevoso que pode meter o dedo sujo na nossa cara se estamos nas pegadas do Mestre e trabalhando na Lavoura do infinito bem. Mas para ter essa certeza devemos estar alicerçados no trabalho do Amor, porque SÓ O AMOR CURA E O TEMPO REPARA! Certamente a vida vai nos mudando, moldando, mostrando e já não somos mais os mesmos. Eu não cometo mais os desatinos que cometia!!! e como Paulo, eis que me lanço à diante em novas coisas, deixando pra tras aquelas do passado, e assim vamos evoluir, esta é a base da nossa evolução transcedental; e só existem duas maneiras do ser humano evoluir, redimir-se! ... ou vai pelo Amor ou vai pela dor.
E muitos de nós sem a devida idéia do que é realmente o puro e verdadeiro Amor, seguimos incautos pelos caminhos do revide, da vingança, do despreso, sem lembrar ao menos do "AMAI-VOS UNS AOS OUTROS" ..... ou simplesmente perdoar sem cobranças e sem olhar pra tras! .... conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!!! .... essa é a verdade sobre a libertação das dores, porque sem o perdão, as duas partes permanecem juntas se odiando pelo inifinito dos tempos! e não há nada que possa dissolver isso que não seja pela suprema vontade de Deus (através das provas) e da própria inciativa de ambos os envolvidos no conflito!
Pessoas que surgem no seio familiar ou de relacionamentos, que nos dão uma canseira, sugando nossas melhores intenções e energias, só porque insistem em estar no pecado, ferindo, e amargurando tudo e todos à sua volta ...... São seres humanos com sentimentos humanos doentios e que precisam ser trabalhados! Não vemos isso nos animais; e o mais engraçado é que em toda a escala animal o único ser que necessita ajuda na hora do parto é a mulher!
As outras fêmeas tem suas crias sózinhas sem a interferência do macho ou qualquer que seja outro mecanismo! Deus em sua infinita sabedoria nos mostra que necessitamos uns dos outros mais do que pensamos. O próximo é o nosso elo de ligação com Deus!!! Então porque a treva! porque a arrogância da auto-suficiência burra egoística se pudemos partilhar e compartilhar TODOS JUNTOS COMO BONS "IRMÃOS".
Os atuais sistemas de vida e a Globalização fazem prevalescer o "vil-metal" (R$) e tudo aquilo que você tem e não o que você é!!! A Hipocrisia crescente mostra pessoas com diversas caras e diversas facetas, mudando como o vento, e segundo os seus interesses. Então como pode haver pessoas felizes ou mesmo normais se elas mesmo assumem uma vida doente, destorcida e anormal??? como poderá haver felicidade no coração dessas pessoas que insistem em não se salvar??? ok; Cristo Salva, mas se vc quizer ser salvo! e o que você fará com sua salvação se os outros estão nas trevas??? de que vale só um ser salvo e o resto não!!!
Esse quandro não provém de DEUS!!! .... é somente culpa nossa dentro do espectro das sagradas Leis Universais de Ação e Reação / Causa e Efeito. O Induísmo já falava nisso muito antes de Cristo quando usaram em dialeto sânscrito a palavra KARMA! Então aqueles que entendem isso, vão procurar um bom caminho, e certamente herdarão a terra: (OS BONS HERDARÃO A TERRA) - Mateus 5:5 - Salmo 37:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário