terça-feira, 1 de junho de 2010

SEU HOJE, SUA VIDA

Dê valor à sua vida, não a desprezando por motivo algum. Cada dia deve ser vivido com intensidade proveitosa, superior. Não transfira de uma para outra oportunidade a mágoa ou a queixa. Supere-as no nascedouro, afim de preservar sua saúde.
SEUS ATOS - SUA VIDA

Certamente o seu problema não é o mais grave dentre muitos que existem. Há os menores, é certo, mas também existem outros muitíssimos mais graves e complexos do que o seu. O problema é efeito natural do processo de evolução que todas as criaturas enfrentam através das Leis de ação e reação / causa e feito.
Estas Leis (que são Divinas) fazem parte do processo de evolução e da jornada do ser humano no plano Terra através da Reencarnação como prova ou expiação (maioria das vêzes compulsória).

Não se lamente, portanto, nem busque compaixão.
Seu comportamento emocional e moral - SUA VIDA

Questões de saúde-doença são uma constante na vida de todos os seres . Desgaste orgânico (Envelhecimento), infecção, traumatismos, deficiências, morte do corpo Físico, são resultado do aprimoramento Espiritual, mediante certos "acertos" e vicissitudes psico-orgâncias. Não obstante, você não é o único! Ao invés de esmorecer na dor, transforme a sua enfermidade ou dificuldade em "élan" de sustentação à outras pessoas iguais ou pior que você.
SUA MENTE - SUA VIDA

Cinja-se a um programa de serviço beneficente (Caridade) e verá que seu tempo de Dor diminui e o de Amor aumenta. Negue-se à derrota, fomentando vitórias de pequena monta (dia-à-dia) e ganhará a guerra contra o sofrimento. Aquilo que você prefere mentalmente - (embora sem consciência disso) -  materializa-se, torna-se realidade.
SEUS DESEJOS - SUA VIDA

Sua vida é Bênção de DEUS a benefício do ser Espiritual que você é, imortal, fadado à perfeição. Se, por enquanto, chovem calhaus em sua cabeça e se multiplicam os cardos ferindo-lhe os pés, ou se traz cravados no cerne do ser punhais de angústia, recomponha-se e produza causas novas, que anularão tais efeitos gerando futuras alegrias.
SUA SEMENTEIRA - SUA VIDA

Arme-se de coragem, seja qual for a faixa em você se encontre no trânsito da experiência da vida.
Nada melhor que um dia após o outro.
SEU ESFORÇO - SUA VIDA

Hoje, você é o que fez de si mesmo, porém será amanhã o que hoje realiza da oportunidade com que se defronta. SEU HOJE - SUA VIDA

com Deus na frente,
Paz & Luz,
Tulio

Fonte: Luz Viva
Divaldo Pereira Franco
Pelos espíritos: Joana de Ângelis e Marco Prisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário