domingo, 30 de maio de 2010

VOCÊ É UM OTÁRIO???


















tem vezes que eu me sinto um otário ...

Estamos num processo de inversão de valores no qual a classe política vem mostrando sua face nojenta através de todas essas FALCATRUAS!!! As Leis que eles mesmos "inventam" acabam por inviabilizar o País e destorcem a mentalidade de um povo que por sí só já é omisso, calmo e pacífico. Estamos CONCORDANDO com toda essa carga Tributária MONSTRA que incide sobre a classe média, porque somos nós que SUSTENTAMOS ESSE PAÍS, e benefícios pro POVO, NADA!!!
Estão fazendo obras FARAÔNICAS, pras OLIM-PIADAS e os Hospitais continuam precários. As escolas SUCATEADAS. Se vc não tem um plano de Saúde, uma escola particular, um computador; pode se considerar fora da Sociedade. E 98% não tem o que vc tem em sua casa!!! O sistema Judiciário é lerdo e cheio de furos. Os grandes e poderosos MARGINAIS e TRAFICANTES não estão na cadeia. Não sabemos se podemos confiar num Policial ...... ENFIM .... estamos parecendo o IMPÉRIO ROMANO em plena decadência Moral ........ que VALORES AVAMOS DEIXAR PROS NOSSOS FILHOS E NETOS???? ....... aí chega a ELEIÇÃO e o povo burro vai e vota .... NÃO É VOTA .... é VETA!!!
Vetar toda essa situação, e cobrar das "HOTORIDADES" que eles cumpram o seu papel designado para tal.
Dia desse um POLICINHA DE MERDA VEIO ME MULTAR porque eu estava estacionando numa vaga de FARMÁCIA. Acontece que eu estava com a credencial da CET/RIO de estacionamento PRIORITÁRIO para Def. Físico e com o selo no carro ...... só depois de muito tempo que referido "guardinha" entendeu que eu podia parar alí, por um curto tempo ...... e assim vai .... são muitos exemplos de pequenas grandes coisas que INFERNIZAM a vida do Brasileiro que cumpre com seus deveres e paga seus IMPOSTOS ..... eu não permito!!! eu brigo pelos meus direitos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário