segunda-feira, 24 de maio de 2010

VAI ENTENDER O HEAVY METAL???

Metal - DVD - A Headbanger's Journey - Legendado
Sam Dunn, 31 anos, metaleiro, antropólogo e diretor de filmes

aki no youTube em 10 partes (vejam)!!!

http://www.youtube.com/watch?v=cI_93VeSzGc



Para fazer apologética sobre um assunto é necessário conhecê-lo segundo sua própria ótica, nada melhor que um documentário feito por um metaleiro!

Claro que não há nem o que discutir, só de escolher ir contra um gênero musical já demonstra amadorismo fundamentalista, mas aqui muita informação é acrescentada sem medo pelo jovem de 31 anos e antropólogo Sam Dunn.

Sam Dunn é um metaleiro que realizou dois documentários sobre o universo Metal que são muito populares entre essa tribo. O primeiro ele investiga as origens, a cultura, as controvérsias e porque o metal é tão amado por tantas pessoas, o segundo mostra o impacto da globalização do Metal em diversas culturas e como isso está transformando a música pesada.

Infelizmente nenhuma banda cristã aparece sendo entrevistada no documentário, mas o tema “O diabo é o pai do rock” está lá. Vale a pena conhecer antes de atacar ou defender o heavy metal.

FONTE: http://charlesgomes.wordpress.com/2009/03/22/metal-a-headbangers-journey/

OBS: Metal não é bem a minha praia. Eu curto Deep Purple, Led Zepp. Mais CLASSIC ROCK e Progressive Rock, porém o assunto é muito importante na medida em que TUDO É CULPA do DIABO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário