quinta-feira, 13 de maio de 2010

SINGELA CARTA de MINHA AMADA MULHER

NUM MOMENTO EM QUE EU PASSAVA POR DIFICULDADES!!!

Môr, eu mais do que ninguém sei que vc é um homem de garra, força, e um puta rockeiro, e tb sei que vc as vezes se sente mal por vc não ter as pernas, mas saiba que vc não tem pernas hj e faz muito mais pra TODOS, do que qdo vc tinha pernas, então, só falta um membro seu, pq o importante é que vc tem uma mulher que tb tá JUNTO c/ vc, nas horas boas e nas horas más, já passamos por poucas e boas, e eu sempre estive aki JUNTO c/ vc, se vc não tem PERNAS, isto é um fato, o que adiantaria se vc tivesse PERNAS, e continuasse sem emprego, sem dinheiro, sem amor, sem carro e sem banda????? sem seus ideais!!! E ainda por cima, SEM DEUS, hein???? O que vale, nesta vida, são as boas ações, a saudades que deixamos aos nossos filhos e amigos qdo partimos, sabe pq???? Porque simplesmente nós vivemos e tivemos a oportunidade de ajudar o nosso semelhante aki na terra, pois tudo é permitido por DEUS, e qdo DEUS dá, ele dá c/ abundancia p/ seus filhos, e vc é um deles, um filho muito amado e muito kerido, e eu só posso dizer que c/ DEUS, JUNTOS, nós podemos TUDO!!!!!! Eu te amo, viu??? NUNCA SE ESQUECE DISTO!!!! TOPO TUDO!!! ENCARO TUDO TB, PQ ATÉ AKI DEUS NOS DEU VITÓRIAS, E QDO APARECER QQ COISA ALÉM DE SÓ VITÓRIAS, EU ESTAREI SEMPRE AKI, COM VC, SEMPRE!!!!!!!!!


http://lh4.ggpht.com/_QwpJP8hyx6M/S-t6dLVgm6I/AAAAAAAAAPw/OYRnij4fGIM/s400/0d7a6448.png


Nenhum comentário:

Postar um comentário