sábado, 22 de maio de 2010

ENTERRO DE RONNIE JAMES DIO

http://www.ronniejamesdio.com/

There will be a Public Memorial Service for Ronnie James Dio on Sunday, May 30th at 2:00 PM at The Hall Of Liberty located at Forest Lawn Hollywood Hills, 6300 Forest Lawn Drive, Los Angeles, CA 90068.

This will be a celebration of the life and music of Ronnie James Dio and is open to all of his friends and fans from around the world.

For those of you that will be flying in from out of town or out of the country, we have made special rates at various local hotels available to you! Just go to our official Facebook Page for hotel information!

Mesmo depois de morto, Ronnie Dio é alvo de protestos

VAI DAR PAU??? ..... ehehehehe .....

Um grupo de religiosos da Igreja Batista de Westboro, no Kansas (EUA), está planejando uma manifestação no funeral do roqueiro Ronnie James Dio, que será realizado no domingo (30). O protesto seria para mostrar que Deus não está de acordo com as atitudes do músico. No site da igreja do pastor Fred Phelps, criado para combater o homossexualismo, diz que a mordida de Ozzy Osbourne em um morcego é o menor dos pecados dos integrantes do Black Sabbath. Um dos maiores, de acordo com eles, é James ter colocado o nome de Deus, em italiano, como seu sobrenome. O músico morreu de câncer no estômago no domingo (16), aos 67 anos. O funeral está marcado para acontecer no Forest Lawn Memorial-Park, em Hollywood


vejam os COMMENTS:
http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4443805-EI13419,00-Religiosos+marcam+protestos+para+funeral+de+Dio.html


De acordo com o site da Metal Hammer, uma organização religiosa está planejando impedir o funeral do ícone do heavy metal, Ronnie James Dio, marcado para acontecer no dia 30 de maio, em Los Angeles, Estados Unidos. Dio, como era conhecido pelos fãs, morreu no último domingo (16) aos 67 anos, após perder a luta contra um câncer no estomago. A responsável pelo plano é a polêmica igreja batista de Westboro, conhecida nos Estados Unidos pela abordagem racista e homofóbica (o site da igreja se chama www.godhatesfags.com; em português, "Deus odeia bichas")

Segundo comunicado oficial no site o velório e enterro de Dio será no dia 30 de maio (domingo) no cemitério Forest Lawn de Los Angeles. Conhecido por ser o cemitério dos astros americanos da música, lá está enterrado por exemplo Michael Jackson.

Em um gesto muito bonito a viúva Wendy Dio pediu aos fãs e amigos que comparecerem para se despedir do mestre do Metal não enviarem coroas de flores. Em lugar disso pediu doações para a STAND UP AND SHOUT CANCER FUND, uma instituição fundada por ela e Dio para arrecadar donativos para o tratamento de pessoas com câncer e que não tem recursos para o mesmo.

O enterro se dará em cerimônia pública 14 dias depois da morte da lenda! Você pode pensar : "Cacete! " Mas 14 dias é, relativamente rápido para os padrões das celebridades da música. Lá os ritos pós-morte incluem quase sempre o embalsamamento. Foi assim que Michael Jackson foi enterrado mais de 2 meses depois da morte. Pior foi com James Brown, que por problemas judiciais, pois a família não chegava em um acordo quanto a sua herança e quanto ao local do enterro. Só deixaram o Rei do Soul descansar quase 3 meses depois de deixar os vivos. Brown morreu no Natal de 2006 e só enterraram em março de 2007!


Nenhum comentário:

Postar um comentário