terça-feira, 16 de março de 2010

MÚSICAS QUE ME MARCARAM

De 2003 pra cá eu literalmente venho vivendo uma nova história!
Milhões de fatos se sucederam numa velocidade estonteante e a TRANSMUTAÇÃO de valores se fêz presente em forma de Fé e renovadas esperanças mesmo debaixo de duras provas, dúvidas e muitos erros!
Eu sobreviví à uma "queda" numa estação de Metrô (detalhes no meu site), e desde então vejo e sinto a presença de DEUS não só em mim mas em tudo e em todos!!!
Como sou Músico não poderia deixar de registrar meu agradecimento à DEUS por esse tempo extra, essa moratória. E pasmem! eu fui gradualmente levado e introduzido num grupo de Louvor numa igreja Evangélica maravilhosamente pura e abençoada!!! Lá eu sinto aquele CRISTIANISMO PRIMITIVO, aquele Cristianismo puro, como a Fonte de águas de Vida Eterna! E comecei do começo muito humildemente como deve ser, tocando apenas meia dúzia de músicas e memorizando outras trocentas mil ..... MAS QUERO DIZER QUE TEM DUAS MUSICAS QUE MUITO ME MARCARAM, e estão listadas logo aquí abaixo por toda eternidade no meu coração!!!
A PAZ do SENHOR,
abçs, Tulio


http://www.youtube.com/watch?v=tEPM7LUUnxw



http://www.youtube.com/watch?v=_ra13NZJ4JE

Nenhum comentário:

Postar um comentário