quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

BÍBLIA ALTERADA!!!

Um amigo meu questionou e eu resolví colocar este texto IMPORTANTE aquí no Blog!

Não acreditei quando vi... eu tenho uma Bíblia tradicional de quase 40 anos daonde a passagem de coríntios diz: "... sem amor eu nada seria ..." Pra meu espanto, em Blíblias novas a frase é trocada por: "... sem caridade eu nada seria ..." o por quê disso? As "AUTORIDADES" meteram a colher enferrujada modificando e distorcendo tudo!!!A Era MEDIEVAL constituiu um longo período de TREVAS, porque aqueles que DESEJAVAM CONHECER A VERDADE e POR ELA SE LIBERTAR; encontraram a MORTE NA FOGUEIRA taxados de INFIÉIS ..... e muitos séculos antes de tudo isso: o INCÊNDIO DA BIBLIOTECA DE ALEXANDRIA, DESTRUIU IMPORTANTES DOCUMENTOS HISTÓRICOS e fatos que estavam nos Evagelhos tais como a REENCARNAÇÃO!!!

É uma pena saber que esta BÍBLIA CATÓLICA contaminou as outras DOUTRINAS.
Porque se nossos irmãos EVANGÉLICOS tivessem a Bíblia deles como os Orientais tem o ALCORÃO e a TORÁ ..... a coisa seria outra!!!

INFELZIZMENTE A RAÇA HUMANA FÊZ A MAIOR BAGUNÇA NA BÍBLIA, sobre pretexto de melhorá-la, ampliá-la etc.... e muito sorrateiramente a NOBREZA e o CLERO determinaram o que ia entrar e o que seria cortado, numa arrogância de TV GLOBO dos tempos "MODERNOS" ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário