segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

REENCARNAÇÃO


Porque não lembramos de vidas passadas?
é a pergunta que vc sempre me faz querida Lia .......
e que por "RANSO" da IMBECILIDADE APOSTÓLICA CRISTÃ; todas a Religões ditas OCIDENTAIS, riscaram dos Evangelhos a palavra REENCARNAÇÃO. Mas que ela existe existe, e todos nós vamos "RENASCER" reencarnados em um novo corpo Físico. Essa é a Lei ..... O corpo Físico só tem uma vida, mas o Espírito é imortal infinito ...... As mesmas RELIGIÕES que professam essa verdade da vida eterna, renegam a REENCARNAÇÃO, fazendo uma imensa confusão com o RESSURGIMENTO do Cristo entre os mortos!!!
REENCARNAÇÃO É UMA COISA!!! RESSURREIÇÃO é ressurgir ....
Tirem suas conclusões!!!
PAZ & LUZ,
Tulio

Porque não lembramos de vidas passadas?
Não lembramos das vidas passadas e nisso está a sabedoria Divina.

O nosso corpo Físico é uma barreira Limitada e nosso cérebro carnal funciona 20% "CONSCIENTE" os outros 80% são o que a Psicologia chama de "INCONSCIENTE" e que sabemos ser a parte vibracional (ESPIRITUAL) do nosso ser.

Se lembrássemos do mal que fizemos ou dos sofrimentos que passamos, dos inimigos que nos prejudicaram ou daqueles a quem prejudicamos, não teríamos condições de viver entre eles atualmente. (cada vida é um capítulo na infinita noite dos tempos - Nascimento e morte são apenas portas dimensionais)!

Muitas vezes, os inimigos do passado hoje são os nosso filhos, nossos irmãos, nossos pais, nossos amigos, que presentemente se encontram junto de nós para a reconciliação. Por isso, existe a reencarnação. A bendita oportunidade do resgate!!!

Certamente, hoje estamos corrigindo erros praticados contra alguém, ("Lei de ação e reação / causa e efeito") sofrendo as conseqüências de crimes perpretados, ou mesmo sendo amparados, auxiliados por aqueles que, no pretérito, nos prejudicaram. Daí a importância da família, onde se costumam reatar os laços cortados em existências anteriores.

A reencarnação, desta forma, é a oportunidade de reparação, como também, oportunidade de devotarmos nossos esforços pelo bem dos outros, apressando nossa evolução espiritual juntamente com a dos nossos irmãos. A Humanidade é uma corrente pra frente. Todos jungidos por um só laço .....o AMOR!!!

Quando reencarnamos, trazemos um "plano de vida", compromissos assumidos perante a espiritualidade e perante nós mesmos, e que dizem respeito à reparação do mal e à prática de todo o bem possível.

“Se a provação te aflige, Deus te conceda paz. Se o cansaço te pesa, Deus te sustente em paz. Se te falta a esperança, Deus te acrescente a paz. Se alguém te ofende ou fere, Deus te renove em paz. Sobre as trevas da noite, O Céu fulgura em paz. Ama, serve e confia. Deus te mantém em paz.“

EMMANUEL (Jesus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário