sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

AMADORISMO MUSICAL

Tem muita "BANDINHA" queimando o Mercado Musical. Porque negu topa tocar nesses eskemas de Barzinho pagando pra tocar ou então ganhando um pastel e um caldo di cana CADA BUNECO .... Sou contra pagar pra tocar, isso é um desrespeito ao Musico!!! NOSSA REALIDADE É DIFERENTE da EUROPA e U.S.A. Lá existem Bandas Amadoras ou que tocam por Hobby no mercado alternativo. Mesmo assim esse Musico é respeitado!!! MUSICO AKI É MARGINAL, CARREIRA EFÊMERA, e PAGA-SE UM ALTO PREÇO POR ISSO!!! eu Amo tocar Bateria, mas em casa eu tenho o meu tecladão, minha guitarra, meus instrumentos pra DESANUPILAR o Fígado. Faço o meu som, me distraio gravando, etc.... MAS BOTAR A MINHA TAMA na RUA por R$ 20,00 nem pensar. Ela fica guardada dentro dentro Armário!!! é JAM no STUDIO com os Amigos pra Brincar e nada mais .... essa é a realidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário