terça-feira, 19 de janeiro de 2010

2010 - BANCA do BLUES NOVAMENTE???

COMUNICADO IMPORTANTE BANCA DO BLUES.
SHOWS CANCELADOS!!!!

Caros amigos,

Infelizmente, mais uma vez não trazemos boas notícias.
Acabamos de receber a notícia através da produtora Antonia Boaventura, que a Vintage Music, não vai mais realizar eventos na casa. O combinado com o proprietário da Vintage, era de fazer quatro shows, havendo uma avaliação,para ver a viabilidade para os dois lados em dar prosseguimento ao projeto. Sem a menor explicação, Herme, que está em Miami/E.U.A, mandou um email, que foi recebido por um funcionário durante o show da Bandanna Blues, determinando o cancelamento do projeto. A desconsideração foi tão grande, que ninguém teve coragem de avisar o ocorrido, e ontem (domingo) iniciamos a divulgação do evento que seria dia 23/1. Somente agora as 22:00 h, fomos avisados pela produtora do fato, e infelizmente nada podemos fazer, salvo as medidas jurídicas cabíveis, que analisaremos com calma. Nossas sinceras desculpas às bandas "Like a Rolling Stone" e "Os Credenciados", que estavam com datas agendadas e aos amigos da Banca do Blues, que sempre apoiaram. Aproveitamos a oportunidade para informar, que após mais essa demonstração de AMADORISMO e de total MÁ FÉ, das pessoas que comandam e produzem a Vintage Music, estamos nos retirando definitivamente das produções de shows da Banca do Blues , e ela será novamente, apenas mais uma banca de jornal. Em breve, tanto a comunidade quanto o perfil "Banca do Blues" serão apagados.
Sem mais para o momento,
Paulo Vanzillotta

ISSO É A PONTA DO ICEBERG!!! PUTZ O KE TÃO FAZENDO COM MUSICA E A ARTE NO RIO DE JANEIRO HEIM????

Vamus criar a SAUNA DO BLUES ..... uma sauna "MIXTA" onde o cliente ouve um bom blues tomando uns drinks, vendo DVDs, batendo papo, toalha molhada, conforto etc.... MESMO ASSIM AO PREÇO DE R$ 10,00 num vai niguém, porque ficou no inconsciente coletivo que BANCA do BLUES é 0800 ....
ou melhor: eu axu que um PUTEIRO vai dar um público certo!!!

O BLUES-ROCK está morto no Rio de Janeiro ..... melhor tocar PAGODE no OLIMPO .....
vivemos em uma  ROÇA CULTURAL - Jefferson Gonçalves

"Eu ainda diria que, além de descompromissados com a arte, são burros!"
Claudio Sangito

"... é  vários problemas...... a impunidade  , a inrresponsabilidade, a falta de respeito,
infelizmente o que não falta é adjetivos para a gente classificar o descaso com tudo que se relaciona neste país. Lamentável, as pessoas quando podem e tem condições de fazer diferente, acabam cometendo as  mesmas barbaridades, arbitrariedades e mediocridades que os políticos fazem!!! O sistema esta poluído pelo conceito da imoralidade.
Que pais é este???
Jane Amarente


Caraca!!! a BANCA está sendo vítima de pessoas e lugares incompetentes, inrresponsáveis.
Nestas duas tentativas, vc teve a boa vontade e com todo o profissionalismo que vc tem, tentou trazer o Projeto da Banca viável mais uma vez e infelizmente, as OS BUNDÕES não tem competência para gerenciar nem os próprios estabelecimentos, quanto mais qualquer projeto a eles apresentados.
Uma pena que a Banca do Blues esteja sendo tirada de cena assim por falta de profissionalismo de terceiros, porque da sua parte você sempre deu recado de tudo, inclusive mantendo toda a estrutura de montar todo aquele palco na esquina, etc.... que só vc sabe o quanto era trabalhoso.
Você e a Denise são expemplos de seriedade e profissionalismo com muito Amor á Musica e as pessoas!!!

é como a frase diz: QUE FASE!!! ..... e eu acrescento: NADA É ETERNO e isso vai passar ..... mesmo sem Banca devemos sim é nos VACINAR contra incompetencia, e não aceitar esses valores PODRES INVERTIDOS que a Política escrota imoral vem empurrando pro nosso trazeiro ...... MORTE AOS INCOMPETENTES e INVEJOSOS!!!
Tulio Fuzato

Caro Paulo, recebi a notícia e estou realmente perplexo com a falta de respeito dessa galera que insiste em desconsiderar o público rock do Rio de Janeiro e as pessoas que fazem alguma coisa para que o cenário não se apague, e o pior, o público que ia aos shows ali são potenciais consumidores da loja dele. Lamentável.
Precisamos manter a chama acesa meu caro !!! Forte abraço e força !!! Vamos pensar !!!
J Luiz F Amaral Fontoura do Amaral

Estamos num processo de inversão de valores onde o "BUNITU" é ser pilantra, safado, sem caráter, 171, ladrão, picareta. Ser certo e honesto, e fazer a coisa direito INCOMODA!!! Que valores estamos passando para os nossos filhos, netos e para as gereções futuras???

NÃO É FÁCIL VOLTAR ..... é fácil VOTAR ..... vota povo Burro vota!!!! vota!!!

Todos nós estamus "BROXADOS" mas não é isso que vai nos tirar do CAMINHO!!! Deixo aki algumas CHARGES que sem dúvida tem ke ser levadas ao pé da letra. PAZ & LUZ, Amamos vc´s e a BANCA do BLUES (até rimou) vou fazer uma Musica ahahahaha!!!

MORTE AOS INFIÉIS EM 2010 ...






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário