sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

"NASCIMENTO" e "MORTE" - São apenas portais


Uma amiga muito kerida perdeu o Pai agora dia 21 pouco antes deste Natal.
Como um Cristão atento procurei dar o devido conforto à Luz da REALIDADE porque o Espírito é imortal. Mas como todos os orgnanismos vivos da criação divina, estamos fadados à morte do corpo físico.
A intenção desta postagem é mostrar que a MORTE NÃO EXISTE!!!! "NASCIMENTO" e "MORTE" - são apenas portais.
PAZ & LUZ
Tulio

 Minha Linda!!! meu profundos sentimentos pela ausencia de seu Paizinho neste Natal. Quero tranquilizar seu coração na certeza de que temos uma outra (e nova vida): A VIDA ESPIRITUAL, e seu Pai sòmente viajou para este outro lado da vida!!! "NASCIMENTO" e "MORTE" são sómente portas pelas quais entramos e saímos INFINTAS vêzes, cumprindo missões e encarando novas determinações das quais DEUS com sua mão compassiva atravès do nosso Mestre nos entrega VIDA NOVA. Dentro em breve acontecerá isso com o Filhinho que vc traz em seu ventre!!! ESTEJA CERTA DE QUE SEU PAI CUMPRIU TUDO!!! AMOU, TRABALHOU, E CRIOU VC COM TODO O SUPORTE, AMOR e CARINHO. Sei que é um momento difícil pois eu já perdí meus Pais. Mas DEUS em sua infinita misericórdia trará luz a esse ESPÍRITO que um dia foi seu Pai no PLANO TERRA!!! Tenha certeza disso!!!
Com Amor:
Tulio

Um comentário:

  1. MEUS PAIS TAMBÉM JÁ SE FORAM!!! Não foi nada fácil eu ter que encarar face à face a expressão sem vida de cada num caixão!!! A morte é sempre estarrecedora neste sentido. Mas depois de pensar e relembrar tudo e todos os momentos vividos eu dei GLÓRIAS AO PAI, pelo arrebatamento daqueles que mui amorosamente foram meus projenitores nesta vida no Plano Terra!!! O PLANETA-ESCOLA!!! PLANO DE PROVAS e EXPIAÇÕES!!!

    ResponderExcluir