segunda-feira, 16 de novembro de 2009

UM DIA NO MAR (TESTEMUNHO)


13/11/2009 sex - Pela primeira vêz fui de Barco com o Frank (amigo da Praia) para uma pescaria fora da Baía de Guanabara. Dia inesquecível. A praia inteira parou pra ver um sujeito audacioso sem as duas pernas sentado na proa de um barco rumo ao alto mar!!! Voltei torrado pra casa e com uma CORVINA na sacola.

Lia (AMOROSAMENTE PREOCUPADA) já estava me esperando na beira.

Ontem eu dei também meu testemunho ......
e toda a igreja chorou junto ....
não de tristeza mas de emoção e saber que alí estava um DEUS vivo operando na vida de seus filhos ....
Tem acontecido muitas provações, obstáculos e dificuldades,
mas também temos tido extremas vitórias em Cristo porque estamos na palavra e confiantes na Fé que tudo o Pai eterno proverá.
na sexta feira 13 eu fui levado por pescadores que estavam com um barco na praia do flamengo.
fui levado pra alto mar para uma pescaria ....
a praia inteira parou pra ver o momento em que eu fui carregado por dois homens fortes para dentro do barco.
viajei na ponta (proa) agarrado no BOTALÓ .......
Lá no meio me veio a impressão de que apenas a mão de DEUS poderia cobrir toda aquela extensão do mar que se apresntava à minha vista mortal e limitada!!!  ...... E eu LOUVEI AO SENHOR EM ALTO MAR ......
Voltei pra casa torrado ehehehe .... e com uma CURVINA na sacola .... ehehehehe ....
EMOÇÃO INDESCRITÍVEL

2009/11/16 Halfoun Marcos (RIO)

Você me fez lembrar a passagem de Jonas, que estava na barriga de um peixe e Deus conduziu o peixe até a cidade de Nínive, local para onde Deus havia designado ele para levar a palavra, mas ele estava adiando essa decisão, então, não houve outro jeito, Deus fez com que o enorme peixe engolisse ele e o levasse até lá...No seu caso, você é quem foi até o mar, e de lá....pôde contemplar essa imensa maravilha que o nosso Pai eterno criou; nós somos uma poeirinha nesse universo tão imenso, mas Deus é muito misericordioso, e ele “inclina” os seus ouvidos, para um coração sincero...Tenha certeza, você é mais do que vencedor; não há vitórias sem lutas; e o “medo” às vezes existe em nós, para que possamos demonstrar coragem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário