quarta-feira, 18 de novembro de 2009

2012???

Não sei se vocês já tiveram a chance de assistir o filme “2012” que estreou neste último final de semana, mas é muito desagradável ver cenas tão fortes de destruição do nosso amado planeta terra...  Hollywood (ou "as Trevas") está investindo nisto ...  É muito triste e complexo o momento que o PLANO TERRA passa. Minhas preces tem sido dirigidas à pessoas que estão muito necesitadas de DEUS, mas eu também ORO pelo aspecto ecologia e todo lixo mental / espiritual que estão derramando sobre este indefeso planeta!!! NOSSO SAGRADO LAR (O PLANO TERRA)!!! Não sei se é lá a sua "praia" mas há um simpósio de pessoas de todos os segmentos religiosos e demais cientistas, filósofos, preocupadas com tudo isso.
Se achar necessário ACESSE: http://www.simposio2012.com/
Evento que acontecerá no Rio de Janeiro, e certamente nos fará REFLETIR profundamente à respeito do que estamos fazendo com nossas vidas, com a vida dos outros, dos animais, e a "PSICOSFERA" do Mundo!!!
PAZ & LUZ,
Tulio

2 comentários:

  1. À medida que nos aproximamos do ano de 2012, vemos sinais claros de que a nossa civilização, tal como a conhecemos, está cada vez mais próxima de um colapso. Basta estarmos atentos para percebermos que a maneira como vivemos é insustentável. Estamos mergulhados em uma série de crises sem precedentes na história da humanidade: crise financeira mundial, grandes mudanças climáticas, consumismo desenfreado e foco no materialismo, ameaças terroristas e de guerras nucleares, desigualdades sociais, o aparecimento de novas doenças mortais, o aumento das catástrofes naturais e a violência descontrolada nos grandes centros urbanos. Em vista deste cenário, é fundamental pararmos para analisar o que está ocorrendo ao nosso redor. Na história da humanidade, existem registros de civilizações que entraram em colapso quando atingiram o seu auge financeiro, intelectual e tecnológico. Todo término caracteriza o início de um novo começo.
    Podemos concluir que a Terra está na iminência de vivenciar um novo ciclo planetário? Cientistas, religiosos e místicos do mundo inteiro têm buscado pistas deixadas por civilizações e profetas do passado falando sobre o suposto ‘fim dos tempos’. Diversas culturas ancestrais apontam o ano de 2012 como o ano do ‘apocalipse’. Maias, Egípcios, Celtas e profetas, tais como Edgar Cayce e Nostradamus, bem como cientistas e religiosos das mais diversas crenças, indicam que se aproxima o momento do juízo final. Porém, outros interpretam esse momento da humanidade como um final de ciclo, um momento de busca do equilíbrio, o fim dos velhos paradigmas, um novo começo. CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Um momento de grande purificação para todo o planeta Terra. Algumas das profecias mais especuladas e difundidas são as Profecias da antiga cultura Maia para o período pendente entre os anos de 1992 e 2012. O Calendário Maia termina a 23 de dezembro de 2012. Exatamente 5.125 anos depois de iniciada a Era do “Quinto Sol”. Segundo os Maias, cada ciclo de 5.125 anos finaliza o prazo de uma humanidade (raça) no Planeta Terra, e isso pode ocasionar destruição, violentos terremotos, erupções vulcânicas e furacões devastadores, seguindo-se a regeneração que traz o ciclo seguinte, o Novo Sol. Alguns astrônomos e cientistas têm confirmando essas Profecias, o que tem gerado a publicação de um grande número de artigos com visão apocalíptica na internet, em revistas, jornais e na mídia em geral, difundindo uma forte onda de medo, pânico, e até mesmo terror entre a população geral. A visão fatalista do final do ciclo de 5.125 anos é apenas uma das maneiras de se interpretar os fatos. Este olhar ganha agora mais força com a chegada do filme de Hollywood “2012”, do diretor Roland Emmerich, com previsão de lançamento no Brasil em 13 de novembro de 2009. O filme mostra a destruição do mundo por desastres ambientais devastadores, com Nova York sendo tomada por ondas gigantes, e o Rio de Janeiro sofrendo uma grande inundação. As cenas de destruição no Rio são particularmente impressionantes, com imagens do Cristo Redentor se esfacelando em meio ao grande caos da cidade. Considerando inadequada a difusão fortemente predominante de informações negativas sobre essa fase de transição que estamos vivenciando, e a fim de proporcionar ao público uma visão mais ampla e bem fundamentada, cientifica e espiritualmente da questão, estamos realizando o Simpósio “2012: O Futuro em Nossas Mãos”. Conforme constatamos que as estruturas e sistemas humanos conhecidos e vivenciados até agora começam a falhar, tornando a vida no Planeta cada vez mais desafiadora e imprevisível, torna-se urgente a reflexão sobre o futuro que desejamos construir. Nosso objetivo é reunir estudiosos, escritores, historiadores, cientistas, espiritualistas, esotéricos e religiosos de diferentes culturas e filosofias para apresentar suas diversas visões a respeito deste momento tão polêmico, mas tão especial que já estamos vivenciando. Queremos reunir e analisar os fatos que demonstram as transformações sem precedentes ocorrendo no planeta, que apontam para um momento de desafios e profundas mudanças. Esta é uma oportunidade única para toda a humanidade.

    ResponderExcluir