quarta-feira, 28 de outubro de 2009

CHUVA de BENÇÃOS ....

27/10/2009 ter - Quando não estou com as PRÓTESES, costumo "RODAR" poraí com minha cadeira, ela é a minha MOTO ehehehe ..... Peguei uma chuva descumunal no aterro do Flamengo. Banho de descarrego??? benção dos Céus. Em casa manutenção na cadeira. Que trabalho danado!!! mas eu estava meio que Feliz e ensopado!!! e me veio algo dizendo: NUNCA RECLAME DA CHUVA!!! Deus em sua infinita Misericórdia faz chover sobre justos e injustos. A Lavoura agradece!!! Colheremos os Frutos. Lavamos nossa alma! A chuva purifica a atmosfera, refresca, dissipa os MIASMAS. É claro que causa calamidades, enchentes etc.... Mas decorre das IMUTÁVEIS LEIS DIVINAS, e uma delas é a Lei da IMPERMANÊNCIA MATERIAL das coisas e dos seres. Nada neste Mundo material irá durar pra sempre. Portando o que achuva destrói, o Homem constrói renovando ou reparando os estragos ou prejuízos. DEPOIS DA TEMPESTADE, VEM A BONANZA, já dizia o velho ditado, além disso, geralmente vemos o grandioso ARCO-ÍRIS, após copiosa chuva, símbolo da gloriosa aliança de DEUS com os Homens ...... Saldemos a chuva, ela é vida!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário