quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O ORKUT

ALUMAS VEZES EU TIVE ALÍ PRA DELETAR MEU PERFIL DO ORKUT ....
É MUITA GENTE MAL AMADA, MAL FUDIDA, MUSICO BABACA, INVEJOSOS ETC.... Mas pensando bem temos mesmo é que mostrar nossa vitória e ESFREGAR NA KARA DAS TREVAS para que vejam que estamos de pé e firmes no bem. Eu posso ser qualquer porra, mas o meu caráter e meu Amor pelas pessoas é imutável ..... as vezes temos que nos afastar de certas pessoas por suas atitudes, mas volta e meia eu mentalizo um infeliz desses para que a mente deles possa mudar e virar a casaca pro lado do bem, porque chega de trevas ...... PRA QUE TREVA!!! pode até ser didático pra quem ainda necessita devido ao estágio EVOLUCIONAL em que se encontra, mas nós meu kerido amigo, nós não precisamos mais disso XOXÔ DEPRÊ .... XOXÔ TREVAS!!!
Paz & Luz
Tulio - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ttn&uid=1572593159292210169

Nenhum comentário:

Postar um comentário