terça-feira, 21 de julho de 2009

LUTO NOVAMENTE .....???


Mais uma rasteira q agente toma, se não bastasse a Banca agora o nosso amigo Frank. Dia 25/07 será o último show, pois a prefeitura não autorizou mais o barulho para a vizinhança. Precisamos de muitas pessoas nos ajudar para q o Frank consiga outro espaço isso não pode morrer!!!! estamos muito tristes!!!

pow??? mais esse golpe ..... LITERALMENTE FALANDO O RIO ESTÁ ÓRFÃO DE ROCK ...... bem, o Paulo deu seu jeito realizando um evento particular pago e fechado, mas o Frank tem o bar e eu entendo que ele não poderia SAIR dalí pra fazer em outro lugar ....
TRISTE NOTÍCIA!!!

http://www.bardofrank.com.br

2 comentários:

  1. INFELIZMENTE
    estamus voltando a época das grandes arbitrariedades e sob o pretexto de "LIMPAR" a cidade, estão na verdade acabando com a Classe média e seus meios de diversão.
    O pobre já tá merda, e o rico paga caro pra frequentar os lugares. e nós???
    nós estamos no meio SEM PAI NEM MÃE ..... SEM SABER O QUE FAZER!!!
    Quero ver acabar com a vagabundagem, com o roubo e com o tráfico ....
    isso eu kero ver!!! kadê???

    ResponderExcluir
  2. FIM DE APRESENTAÇÕES MUSICAIS NO BAR DO FRANK
    Em virtude de problemas com a prefeitura o Bar do Frank foi impedido de permanecer com apresentações musicais também aos sábados.
    Por tanto teremos só o mês de Julho para finalizar as apresentações no Bar, e contaremos neste sábado dia 25 com a Banda “Exaddict“.
    No Domingo dia 26 - às 14hs fecharemos a tampa com uma Jamsession onde todos nossos amigos músicos estão convidados para a canja onde o tema é Blues e Rock.
    Conseguimos uma Casa de Show na Estação de Olaria, bem no ponto final do ônibus 484, “NOVA KREMLIN” um lugar mais amplo onde o som pode varar a madrugada sextas e sábados, onde poderemos até por Bandas de abertura, com sinuca, Drink-Bar e Banheiros Amplos.
    Organizaremos tudo para que talvez no mês de Setembro tudo esteja correto para mais uma jornada Rock and Blues.
    Aguardem novas informações na comunidade Bar do Frank.

    pow??? mas ke lenha hein ..... ainda bem ke a NOVA KREMLIM vai dar um "impulso" no nosso Rock and Rooollllll ....... por favor nos avise e coloque todas as INFOS no site e nas comunidades do Orkut .....
    estaremus lá .......
    super abçs,
    Tulio

    sem olhar pra tras .....
    a vida nos testa de todas as maneiras EU SOU UM EXPERT NESSE ASSUNTO. Já passei por tudo que é PORRADA FORTE e ainda estou akí Vivo, com Saúde e Tocando ... Então eu quero dizer que não podemos desistir. Não há mais tempo pra xingar ou se lamentar. O lance é fazer a coisa funcionar na moral e pagando pra ver porque quem paga MANDA. Essa é a Lei nesta PORRA deste País.
    o evento nesse NOVO lugar vai ser 10, eu tenho certeza!!!
    super abçs kerido Frank e até lá ...........

    ResponderExcluir