sexta-feira, 19 de junho de 2009

TULIO´S BIRTHDAY PARTY

COMEMORANDO MEU NIVER DIA 20/06/2009 sab. 22h no BAR do FRANK - OLARIA - Tel: 2562-0722
Venha ouvir: Deep P. Led Zep, Grand Funk, BadCo., Kansas, Focus, B.T.O., Whitesnake etc... Apenas R$ 5,00 - VELHO VINIL CLASSIC ROCK COVER BAND é Rick Roll (Guit/Vocal) Ronald Barros (Bass/Vozes), Zema Lord (Teclados) e Tulio Fuzato (Bateria/Backing Vocals) - BAR DO FRANK fica na esquina das Ruas Angélica Mota com Eleutério Mota - perto do Hospital Balbino e estação de Olaria - Fácil de chegar!!! Google Maps ou acesse: www.bardofrank.com.br




Tulio Fuzato - Baterista & Backing Vocal
Descendente de Italianos, veio de uma família Musical.
O avô Tulio Fuzzatto tocava sanfona nos bailes, seu pai, Alfredo Fuzato tocava violão e sua mãe (do Sul) era cantora de seresta.
Tulio aprendeu violão, Guitarra e depois teclado. Mas aos 10 (1967) anos de idade teve seu primeiro contato com a Bateria numa festa de escola, e já saiu
tocando. Cresceu ao som dos Beatles e mais tarde com sua educação musical "Americanizada" passou a escutar e a tocar o que hoje se chama de CLASSIC ROCK. Em 2003 perdeu as duas pernas num trágico acidente. Em 2004 retornou aos palcos dando a volta por cima, após reabilitação e instalação de duas PRÓTESES para andar e tocar bateria. Hoje ele tem um site e inúmeras menções no exterior, sendo um dos raros Bateristas amputados no mundo, juntamente com Rick Allen do Deff Leppard do qual é amigo pessoal. Tulio tocou na Night e foi Rato de Studio. Para saber mais, acesse a página de Tulio Fuzato aquí mesmo.

Um comentário:

  1. Oi Tulio!
    Conheço vc do orkut e da comunidade Mega Cultura do meu amigão Silvio.
    Sempre tive vontade de ter vc como meu amigo mas fico sem graça...vc não me conhece.
    Sua história é linda, não pelo acidente, mas sim pela garra que vc teve e tem...parabéns!
    O sofrimento não é para qualquer pessoa e sim para os fortes...é verdade quando "temos dinheiro e situação", temos "amigos".
    Já passei por situações terríveis e hoje estou de pé...graças a Deus!!! Vc é realmente uma pessoa maravilhosa.

    Que Deus sempre e sempre ilumine seus caminhos...parabéns por mais um ano de vida e comemore sempre.

    ResponderExcluir