sexta-feira, 19 de junho de 2009

TULIO DRIVE HIS FITTED CAR

CARRO ADAPTADO ..... 26-05-2009
TULINHO AO VOLANTE ..... OBS: agora eu posso dar carona aos keridos AMIGOS ..... abçs à todos
Finalmente meu carro adaptado pra mim dirigir .... (UMA BENÇÃO DE DEUS mais um Milagre)!!! TULIO-MÓVEL (O CAMBURÃO DU ROCK) ... é um cambio Hidráulico semi-automático da Cavenaghi (Made in Italy). Necessário troca de marchas mas um sensor na alavanca "debreia" o carro automaticamente deixando assim o motorista livre para trocas sem usar o pedal da embreagem. O freio e acelerador ficam localizados num "MANETTE" de um só comando no mancal do volante ao lado esquerdo. NÃO É DIFÍCIL GUIAR O CARRO DESTA FORMA. SERIA MELHOR SE FOSSE TOTALMENTE HIDRAMATIC ou como se diz: AUTOMATIC. Eu ainda chego lá ......



Um comentário:

  1. OI MOR!!!!!
    JESUS TE AMA E EU TB!!!!!!!
    OBRIGADO POR VC EXISTIR NA MINHA VIDA!!!!
    AMOTEADOLOMUITOOOOOOOOOOOO.......
    BJS..........BJS.......BJS......

    ResponderExcluir