sexta-feira, 26 de junho de 2009

MORRE MICHAEL JACKSON - 25-06-2009

eu ouvía The Jackson Five nas fitas cassete, quando era adolescente (14y.o.) e antes de virar um Rockeiro, fiz uma grande incursão pelo mundo Pop ouvindo e aprendendo de tudo que tinha alguma mensagem ou qualidade. E esse foi o caso de Michael ..... Excelente Cantor, Musico e Dançarino. Um ícone do Mundo POP. Uma estrela de quinta grandeza juntamente com imortais como: J. Lennon, Elvis Presley, Hendrix, etc....
Sentí tristeza por receber a notícia da morte dele neste dia 25/06/2009.
Minha tristeza se refere ao fato de um homem (50 anos), meu contemporaneo, ter entrado por um caminho de excentricidades e de ter se perdido no meio de tanto dinheiro e talento que só trouxeram sua a derrocada.
Em outros artigos e entrevistas na net, foi descoberto que ele tinha em "NEVER LAND" uma unidade U.T.I. e que ajudou mesmo crianças com Câncer e doenças terminais.
Ele as recebia, inclusive ajudou à familia do garoto que depois o acusou de PEDOFILIA.
Ora??? o kara era NEGRO, RIQUÍSSIMO, e FAMOSO. Tentaram tirar proveito disso extorquindo Milhões. Tornou-se um alvo fácil e suas exentricidades + a vida complexa + uma familia dificil, somaram para complicar sua vida de vêz.
Teve todo dinheiro do Mundo, muita FAMA, mas possivelmente não foi Feliz.
Talvêz seja este - "na data de hoje" - o maior aspecto de minha tristeza e inconformação ......... MAS ELE DEIXOU UM LEGADO e uma mensagem .......
Aqueles passos a coreografia, aquela atitude e as boas Músicas ficarão impressas, eternizadas na memória da Musica Mundial.
Eu vou orar por vc Michael.
Com Amor!
Tulio

Nenhum comentário:

Postar um comentário