sexta-feira, 19 de junho de 2009

Meu Niver dia 16-06-2009

TULIO FUZATO
AGRADECIMENTOS
Queridos Amigos (Amigas),
Surgiram inúmeras mensagens de Felicitações do meu Niver 16/06, na minha caixa de "scraps" (Orkut e Gmail). Estou muito Feliz e surpreso porque pessoas de muito longe (Amigos/migas, Parentes, Musicos) e outras aquí do lado (tão perto) me passaram Lindas mensagens. Reviví o passado, o presente e coisas recentes tudo junto em um só tempo. Então quero dizer à vocês que o tempo é infinito, e o Calendário é mera convenção Humana. E tudo aquilo que fazemos de bom é perene (duradouro)!!! isso sim é eterno!!! Nossa postura perante à vida reflete em nós mesmos, por isso fazemos Aniversário todo dia. Porque todo dia é um novo dia, é dia de Renascer, aprender, Amar, perdoar etc..... ainda que as provações venham, superaremos tudo porque somos seres TRANSCEDENTAIS, iremos transcender e Deus é conosco!!! AGRADEÇO DE CORAÇÃO TODAS AS MENSAGENS das mais profundas as mais simples.
com alegria,
Tulio
www.tuliofuzato.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário