terça-feira, 30 de junho de 2009

ELIANE BRUM (A melhor Amiga)!!!


A perda dos meus pais (out 2007 e jan 2008) foi uma grande provação, mas perda de um Amigo (Amiga) doi muito.
Sempre fui um sujeito conformado e bem centrado nas realidades "terrenas" porque é sabido que todos nós vamos MORRER digo desencarnar, que nada mais é do que atravessar um portal para outra vida, a vida Espiritual.
Conhecí em 1992 uma pessoa que marcou em muito minha vida. Eu estava militando como servidor (obreiro) na instituição Espírita Seara Fraterna (Catete/Rio).
Foi onde conhecí Eliane. Depois, atravéz da escola Maria Leopoldina em que levava a Adriana (então com 5 para 6 anos) na mesma Rua em que a Eliane morava: (Rua Sto. Amaro - Glória). Quase sempre nos víamos e participávamos também das atividades e estudos da Seara Fraterna no mesmo grupo etc....
eu casei, tive filhos, separei, voltei a casar e tinha sempre por perto o olhar compassivo e a atenção da Eliane voltada para minhas dores e trajédias pessoais. (NÃO SEI EXPLICAR EXATAMENTE COMO, MAS ELA SEMPRE ESTEVE POR PERTO!!!) ...

Eu quero deixar aquí perante Amigos e a Família dela um relato, digo: um testemunho de reconhecimento e agradecimento À DEUS por ter possibilitado que meus caminhos se cruzassem com a jornada de vida da Eliane Brum que desencarna tão jovem aos 40 anos vitimada de um Câncer sorrateiro, terminal.
SABEMOS QUE CADA UM TEM UM GÊNERO DE MORTE ....... Mas não sabemos que desígnios de Deus nos esperam do outro lado da vida.
Então por mais rude ou doloroso que seja este processo, tenhamos a certeza de que o Pai Eterno não nos relega ao abandono, JAMAIS.

Hoje Eliane, (QUANDO FOI ESCRITO) dia 19/02/2009 vc estaria aniversariando!!! ...... esteja onde estiver RECEBA A LUZ DO DIVINO AMOR DE DEUS EM SEU CORAÇÃO!!! ................ saudades, Tulio

RELATOS E DEPOIMENTOS (Textos de scraps e depoimentos do Orkut)

São quase duas décadas que eu conheço a Eliane!!! Compartilhando das mesmas crenças na doutrina espírita, posso dizer que trata-se de uma pessoa de um Amor muito grande e nobre pelo seu próximo.
Uma pessoa amiga mesmo!!! de verdade!!! daquela que te ouve, dá conselhos e te acolhe!!! tive a sorte de ter sido visitado por ela num período em que quase perdí a vida. Neste tempo a Eliane me fez entender a razão da vida e das provações atravéz da Doutrina do Cristo. Curtidora de um Rock and Roll e um Blues rasgado, sempre trocamos idéias musicais até que um dia eu a apresentei o Uriah Heep dentre outros, e ela viajou nesse som ehehehehe ..... Agradeço a Deus e aos seus pais por ter a Eliane como amiga e curtidora do bom Rock and Roll ..... que o Mestre esteja sempre contigo Eliane, iluminando seu caminho e sua mente.
1000 bjoks .... tulio

Essa pessoa me marcou muito por sua grandiosa caridade e desprendimento!!! Quando fui amputado em 2003. A Eliane carinhosamente me visitava (todos os domingos) trazendo força e Luz atravéz da doutrina Espírita Cristã!!! isso durou 1 ano até ke eu pudesse voltar a andar, viver, e tocar bateria ............ devo muito de gratidão a essa alma caridosa!!! sou hoje uma pessoa normal graças ao karinho e a Psicologia profundamente espiritual da Eliane!!! QUE DEUS A ABENÇOE NESSA NOVA "VIAGEM" E RECONFORTE O CORAÇÃO DA MÃE, DA FAMÍLIA E DOS AMIGOS EM GERAL ...

estive no último adeus a ela ........... nada nos consola nesse momento ........ Fica aí também registrado o meu agradecimento a Deus e aos anjos guardiões pela acolhida certa que ela terá no plano espiritual por seu Amor às crianças da escola em que trabalhava e pelo muito que ela fez por mim ....

Eliane me acompanhou durante um ano e meio, todos os domingos em minha casa, orando, lendo, rindo, brincando ........ escutávamos Pink Floyd e viajávamos juntos .......... foi um Amor e uma dedicação mt grande por pura vontade de me ver bem!!! e enfim hoje eu estou akí curado andando e ela se foi ......... é humanamente impossível questinonarmos os desígnios do pai eterno ..... mas creiamos na certeza de seu imenso Amor para com esta criatura!!!
vai com Deus kerida Eliane!!!!

LUZ EM SEU CAMINHO ELIANE!!! obrigado por tudo!!!
OS ANJOS DE LUZ IRÃO TE RECEBER!!!
bj tulio

Eliane!!! KERIDA AMIGA!!! vc foi chamada pelo PAI ETERNO .... Não em nosso tempo mas no tempo de DEUS e tenho a certeza de que vc minha kerida cumpriu todas etapas que estavam traçadas em seu roteiro de vida!!!
UMA PESSOA DE MUITA LUZ E SUPER AFETIVA COMO VC, NÃO ENCONTRARÁ DIFICULDADES EM SEUS TRÂMITES ESPIRITUAIS .......... Não haverá impecílios para que vc se sinta plena em espírito e siga os caminhos que o Mestre determinar!!!
VC DEIXA SIM UMA IMENSA SAUDADE DAKELES KE TE CONHECERAM E TIVERAM O PRIVILÉGIO DE ESTAR AO SEU LADO COMPARTILHANDO DE SEU SORRISO E DE SUA AMIZADE E CARINHO SINCEROS ............
Eu te agradeço muito por tudo o ke vc fêz por mim ...... um verdadeiro trabalho de Caridade e Amor ao próximo!!! ..... hoje eu sou forte e vencedor graças as preces e a sua dedicada companhia nakele período negro em ke eu nem andava ainda!!!
Suas visitas, suas leituras, suas palavras não foram em vão!!!
LUZ EM SEU CAMINHO ELIANE!!! obrigado por tudo!!!
OS ANJOS DE LUZ IRÃO TE RECEBER!!!
bj tulio


ELIANE .... KERIDA!!!
A PAZ, LUZ DO ENTENDIMENTO ESPIRITUAL, E PRINCIPALMENTE A SAÚDE DA QUAL PROVÉM NOSSA ALEGRIA DE VIVER .......... A SAÚDE É O NOSSO PATRIMÔNIO MAIOR ...... O RESTO É BALELA!!!! ...... um super feliz natal e akele 2008 ke com certeza virá melhor em todos os sentidos!!!
1000 bjoks ..... tulio


"Compreendemos o desencanto e a inquietação que, por vezes, te assediam nos conflitos constantes que te impelem a desistir das tarefas edificantes. É qual se tivesses de recomeçar, todos os dias, imensa luta contigo mesmo para não desanimar.
Nessa arena vives e dela não te retirarás, enquanto não obtiveres o triunfo, não sobre os outros, mas sobre ti mesmo. E, nesse triunfo sobre nós mesmos, a fim de que sejamos, um dia, o que sonhamos e devemos ser, segundo os padrões mais altos de nosso ideal, é preciso melhorar e aperfeiçoar, sem esmorecer."
(Emmanuel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário